Laura Enchioglo   |   16/01/2025 08:51

Azul Viagens inicia venda de roteiros para o Carnaporto Axé Moi 2025, em Porto Seguro (BA)

Carnaval de Porto Seguro ocorre de 5 a 7 de março, com nove atrações nacionais, incluindo Ivete Sangalo


PANROTAS / Emerson Souza
Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, preparou um roteiro exclusivo para o Carnaporto – Axé Moi Folia 2025, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de março, na praia de Taperapuan, na região norte de Porto Seguro (BA).

O roteiro de experiências da Azul Viagens inclui passagem aérea ida e volta na companhia, com desembarque no Aeroporto de Porto Seguro; hospedagem de 5 dias e 4 noites na cidade com café da manhã; transporte de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro para a hospedagem no local; passeio City Tour na praia, com ida e volta para o hotel e ingresso – podendo ser avulso – para 3 dias de festa no Carnaporto Axé Moi Folia 2025 (pista ou camarote, de acordo com a escolha do cliente).

“O Carnaval é uma das festas mais esperadas do país. Nesse sentido, pensamos nos vários perfis de nossos Clientes, oferecendo uma experiência única e exclusiva, com todas as praticidades de uma viagem, em um dos destinos mais disputados da Bahia, que dispensa comentários. Além disso, os voos extras da companhia tendem a tornar a rota bastante procurada neste período de grande movimentação turística e, consequentemente, o fortalecimento da economia local”

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens

Realizado pelo Axé Moi há quase três décadas, em 2025 o Line-up do Carnaporto contará com atrações como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Tonny Salles, Xanddy Harmonia, Banda Eva (Felipe Pezzoni), Tomate, Dennis e Rafa & Pipo Marques.

O roteiro do Carnaporto pode ser encontrado no site da Azul Viagens, dentro da coleção “Experiência Azul – Azul Diversão”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados