Laura Enchioglo   |   23/12/2024 11:54

Visual Turismo lança promoção "Emitiu, ganhou" com vale-compras de R$ 50

Campanha é válida até 31 de janeiro para vendas de Universal e pacotes com hospedagem em Orlando


PANROTAS / Emerson Souza
Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo, e Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo, e Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

A Visual Turismo acaba de lançar sua primeira campanha de vendas para 2025. Até o dia 31 de janeiro, a operadora da CVC Corp premiará os agentes de viagens que comprarem pacotes com hospedagem em Orlando e ingressos para os Parques da Universal, com vale-compras de R$ 50.

“São elegíveis a participar da campanha vendas de pacotes de Ingresso Universal Orlando Resort com no mínimo de 2 dias de duração, combinado com diárias de hospedagem em qualquer hotel de Orlando operados pela Visual. Os premiados receberão seus vale-compras em até 30 dias do encerramento da campanha”, reforça Hugo Lagares, diretor-geral da Visual Turismo.

Saiba mais sobre a campanha aqui https://www.visualturismo.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados