Visual Turismo espera crescimento de 300% no faturamento para 2025
Hugo Lagares e Fabio Godinho falaram sobre os diferenciais da operadora e dos desafios enfrentados em 2024
A Visual Turismo realiza hoje, no Staybridge Suítes São Paulo (SP), o Conexão Visual, evento que reúne colaboradores da empresa para apresentar um balanço do ano, novidades da operadora e planos para 2025. Na ocasião, o diretor da companhia, Hugo Lagares, revelou planejamento de 300% de alta para o próximo ano.
“Depois do primeiro Conexão Visual no ano passado, quando oficializamos a reabertura da empresa, agora nesta edição falamos de 2024 e de todos os nossos desafios, do ano que a gente construiu, até onde chegamos e também para falar da equipe nova, temos muitos colaboradores novos na equipe. Por fim, será um evento para abordar os nossos desafios para 2025, com o objetivo de engajar todo mundo para começarmos o ano com o pé direito, sabendo de todos os projetos, tudo que temos que entregar, as metas e o crescimento"
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
“O primeiro ano foi realmente desafiador, tivemos que reestruturar uma empresa, construí-la do zero, então houve todo o ajuste de sistema, de equipe, de estrutura, mas foi um ano muito satisfatório com tudo o que construímos e com o fato de colocar a Visual no patamar onde ela chegou, reconhecida no mercado. O desafio para 2025 é bem maior. Queremos crescer 300% em vendas”, destaca Lagares.
"É um objetivo ambicioso, mas já temos isso mapeado. A CVC está forte, capitalizada e pronta para enfrentar qualquer desafio financeiro", complementa o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho. "Essa foi a nossa intenção ao recriar a Visual. Passamos o ano de 2024 montando a companhia e ela já teve uma aceleração de crescimento, principalmente no segundo semestre, no quarto trimestre mais especificamente, e agora todo esse crescimento que a gente espera de 300%, vai ser três vezes o faturamento que tivemos em 2024"
Diferenciais competitivos da Visual Turismo no mercado
Fabio Godinho também destaca os diferenciais da operadora. “Dentro do Grupo CVC, a Visual compõe bem esse mix de empresas para servir os agentes. A CVC tem um tíquete médio por passageiro de aproximadamente R$ 2,5 mil, enquanto o da Visual é R$ 10 mil. É um produto diferente, com um cliente diferente. Isso não significa que não tenhamos clientes que compram R$ 10 mil também na CVC, obviamente temos, mas para esse nicho, uma empresa 100% nichada nesse público, nesse mercado upscale, isso é muito importante para compor esse portfólio de empresas dentro do B2C e do B2B", destaca o CEO da CVC Corp.
"A diferença competitiva da Visual é essa assistência que damos para o nosso passageiro e também para o agente de viagens. A Visual é feita de forma diferente da CVC, na qual há pacotes em grande volume. Na Visual são pacotes específicos, além de uma equipe muito pronta para dar um atendimento venda a venda a cada agente de viagens, em cada pacote que fazemos. Pode ligar na Visual que nós vamos atender, nossa equipe de atendimento de especialistas vai ajudar o agente com as melhores opções de pacotes paras seus clientes e, obviamente, vender e converter muito mais vendas"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
"O nosso diferencial é a personalização e a proximidade com o agente de viagens, então estamos muito próximos a ele no dia a dia", complementa Hugo Lagares.