Flytour promove ConflyShow focado em inteligência artificial e marketing
Evento de três dias reuniu franqueados, parceiros e fornecedores, e debateu próximas metas
A última quarta-feira (27) marcou o encerramento do ConflyShow, evento anual da Flytour Franchising com franqueados, colaboradores, patrocinadores e parceiros.
Com início no domingo anterior (24), a agenda desta edição foi repleta de conteúdos que passaram por temas como inteligência artificial, perspectiva da economia para o próximo ano e boas práticas sobre: receita, gestão, lazer, lazer no corporativo, multi-unidades, comercial, MKT, eventos e CRM. Isso sem contar com as premiações que reconheceram os melhores resultados de 2024.
Sob o lema de “The Next 50”, em homenagem ao aniversário de 50 anos da marca, o principal objetivo do encontro é manter toda rede de franqueados, parceiros e fornecedores por dentro dos resultados, metas e perspectivas para o próximo ano e as próximas décadas. Ao mesmo tempo que promove treinamentos, dinâmicas, integração e apresentar novidades.
Após a abertura no primeiro dia de evento, foram apresentados os recordes de 2024 e as metas de 2025. A programação do dia foi marcada pela palestra do diretor de Inteligência Artifical da Exame, Miguel Lannes, a respeito das ferramentas e boas práticas de inteligência artificial, ao apresentar como a tecnologia pode ser aliada das habilidades humanas.
No segundo dia, a Flytour Consolidadora e Reservia, marcas do ecossistema BeFly representadas pelo diretor Flávio Marques e o gerente Comercial Regional, Raphael Magalhães, apresentaram os resultados e as negociações propostas para a rede em 2025.
A Tech Travel, OBT utilizada pela rede, também foi destaque em um painel exclusivo para apresentar todos os detalhes da ferramenta e tirar dúvidas. Como convidado, o economista do Santander, Marco Antônio Caruso, abordou a economia para o próximo ano, dando aos franqueados a perspectiva para planejamentos estratégicos e investimentos.
Além de tudo isso, aconteceram rodadas de negócios com fornecedores e ações de marcas patrocinadoras. Os franqueados se reuniram em grupos no último dia para discutir boas práticas e trocar experiências. Foi o momento de construir em conjunto o planejamento estratégico para 2025. Como destaque do dia ficou a apresentação de Roberto Areias, franqueado líder de um dos mais antigos grupos de franquias da rede, com 12 lojas. Em sua fala, Areias homenageou o diretor de Franquias, Fábio Oliveira, e enalteceu toda a história da marca nesses 50 anos.
A festa de encerramento aconteceu na quinta-feira e celebrou as cinco décadas da Flytour.