Luiz Felipe Simões   |   19/12/2024 11:18
Atualizada em 19/12/2024 11:25

Europlus fecha 2024 com consolidação da marca e crescimento

Companhia celebra os avanços do ano, consolidando sua marca e fortalecendo relações no mercado de Turismo

Divulgação
Para a operadora de Turismo, 2024 foi um período marcado por avanços significativos, que contribuíram para sua consolidação no mercado
Para a operadora de Turismo, 2024 foi um período marcado por avanços significativos, que contribuíram para sua consolidação no mercado

A Europlus encerra o ano celebrando importantes conquistas, como a inauguração de um novo escritório, a nova identidade visual e a superação de metas. Para a operadora de Turismo, 2024 foi um período marcado por avanços significativos, que contribuíram para sua consolidação no mercado e para o fortalecimento das relações com parceiros e clientes.

Um dos destaques foi a inauguração do novo escritório em São Paulo, estrategicamente localizado para facilitar o contato com parceiros e clientes. A mudança também integrou as equipes de diversas áreas, reforçando a colaboração interna.

Outro marco importante ocorreu no primeiro dia do Festuris, quando a Europlus apresentou sua nova identidade visual. A reformulação do logo, da paleta de cores e da estratégia de comunicação reflete os valores de autenticidade, cuidado e atendimento personalizado da operadora.

Segundo o CEO Peter Weber, o processo de análise e decisão durou alguns meses. ”O objetivo da nova identidade é garantir que a marca se destaque no mercado do Turismo, gerando impacto positivo no agente já no primeiro contato”, conta.

Aproximando agentes de viagens e fornecedores

Em 2024, a Europlus investiu no fortalecimento das parcerias, apostando nos famtours. Essas experiências proporcionaram momentos de imersão aos agentes de viagens, permitindo que conhecessem destinos como a Ilha da Madeira, Cancún e Gramado, além de resorts no Nordeste e no interior de São Paulo.

Outro destaque foi a realização de mais de 20 edições do Europlus na Estrada, que promoveu ações diferenciadas para conectar agentes de viagens a fornecedores. Entre as atividades, destacaram-se harmonização de vinhos e aulas de cerâmica, reforçando a proposta de experiências únicas.

Weber enfatiza que, para 2025, a meta é manter o foco em um atendimento 100% personalizado e garantir um pós-venda baseado no cuidado e na excelência.

A Europlus atua nos segmentos de lazer e corporativo, oferecendo soluções completas em aéreo, locação, hotelaria e serviços.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados