CVC Corp fecha 2024 com recordes de vendas e retorno aos lucros, diz CEO
O executivo também destacou a reestruturação financeira e a volta da geração de caixa aos níveis de 2019
A CVC Corp fecha 2024 com recordes de vendas de pacotes de viagens, tanto nacionais como internacionais. É o que disse Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, em entrevista ao canal Times Brasil, nessa terça-feira (17). O grande destaque fica para novembro, maior mês de vendas por conta da Black Friday.
"Estamos fechando um 2024 de muitos recordes, especialmente novembro, mês da Black Friday e o de maior volume de vendas do ano, tanto para o doméstico, como para o internacional. Tanto nos canais digitais, como em lojas físicas. Ao todo, crescemos 40% em volume de vendas no dia da Black Friday em 2024", disse ele.
O executivo também destacou a reestruturação financeira e a volta da lucratividade e da geração de caixa aos níveis de 2019, com operação saudável no dia a dia, além de comentar sobre a alta do dólar, o que faz com que muitos clientes acabem migrando para cruzeiros e pacotes domésticos.
"É uma demanda que cresce acima de 30%. E quem viaja para o exterior, não deixará de viajar, embora tenha que ajustar o orçamento. Então, hoje, o doméstico responde por 60% do volume de vendas, o internacional por 30% e os cruzeiros por 10% dentro da CVC Corp"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Godinho destacou ainda as tendências para 2025, como o Figital, algo que já vem sendo citado pelo executivo, e os pacotes dinâmicos, que dão a liberdade do passageiro de escolher cada ponto da sua viagem, além das vantagens de fazer um cruzeiro: "É um produto de entrada muito interessante, por isso que se desenvolveu tanto no Brasil ao longo dos anos", complementou.