Laura Enchioglo   |   05/11/2024 18:05
Atualizada em 05/11/2024 18:06

TGK aposta em Ásia e destinos não tradicionais na América Latina para 2025

Coreia do Sul e Filipinas devem ser tendência para o ano que vem

PANROTAS / Emerson Souza
Leila Minatogawa, gerente geral da TGK
Leila Minatogawa, gerente geral da TGK

O ano de 2024 já está chegando ao fim, e a TGK celebra um ano "muito proveitoso", que deixou para trás de vez a pandemia e possibilita um olhar para o futuro cheio de apostas. Para 2025, a operadora trabalha Ásia e regiões não tradicionais na América Latina, conforme explicou Leila Minatogawa, gerente geral da TGK.

"Esse ano foi muito proveitoso para nós. Em 2023 praticamente encerramos compromissos pós-pandemia, fazendo a liberação de todos os passageiros que estavam represados, e esse ano já sentimos a grande melhora de novos passageiros, novos grupos"

Leila Minatogawa, gerente geral da TGK

Com isso, a TGK já prepara o portfólio para 2025. "Estamos apostando para o ano que vem em Coreia do Sul, que vem bem forte com a cultura do K-Pop, e Filipinas, que também é tendência. Então temos um incremento de Ásia para consolidar com Japão e Indochina, onde já somos tradicionais no mercado", destacou Leila.

Além de Ásia, a TGK aposta na "interiorização" das viagens na América Latina, saindo de destinos óbvios, numa forma de conquistar clientes que já conhecem a região, mas que agora terão uma outra visão dos destinos.

"Na parte de América Latina temos uma grande oportunidade com a situação atual do mundo, em que brasileiros podem viajar numa distância bem mais curta e realizar viagens explorando o interior de cada país. Então no Chile, Argentina e Peru, que já somos tradicionais, estamos saindo fora dos roteiros clássicos. Buscamos experiências em novas regiões, apostando em novos destinos, fazendo um trabalho mais completo para trazer novidades para passageiros que já conhecem bem a América Latina e podem expandir o conhecimento para outras cidades"

Leila Minatogawa, gerente geral da TGK


PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Shinozaki, Leticia Vasconcelos, Marta Shinozaki, Leila Minatogawa e Reno de Paula, da TGK
Fernando Shinozaki, Leticia Vasconcelos, Marta Shinozaki, Leila Minatogawa e Reno de Paula, da TGK

Atualmente, os produtos da TGK são basicamente focados em Ásia, África e América Latina. Contudo, dentro do Grupo TGK, a Travel Global, plataforma online B2B, observou um aumento na parte de Caribe, Europa e Estados Unidos.

A TGK realiza nesta terça-feira (5) a 4ª edição do TGK World, evento que reúne em São Paulo mais de 90 agências e 36 fornecedores em um dia de muito networking e negócios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados