Filip Calixto   |   08/11/2024 19:35
Atualizada em 12/11/2024 14:27

Orinter projeta maior Black Friday da história com campanha inédita

Operadora anuncia o lançamento de campanha de vendas para a próxima segunda-feira (11)

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Vansan e Vinícius Chagas, da Orinter
Eduardo Vansan e Vinícius Chagas, da Orinter

GRAMADO (RS) - A Orinter está confiante de que a Black Friday deste ano será a maior de sua trajetória. Participando do Festuris, em Gramado, com um estande próprio, a empresa destaca que a tradicional campanha de novembro, que historicamente eleva seu faturamento em cerca de 50% em relação aos meses comuns, trará uma ação surpresa, com anúncio marcado para a próxima segunda-feira (11).

De acordo com Eduardo Vansan e Vinícius Chagas, diretores da área comercial da Orinter, a expectativa é superar o recorde de vendas de 2023.

“O mês da Black Friday gera mais ou menos uns 50% a mais de vendas em relação a um mês comum. No ano passado foi o nosso mês mais forte, e este ano está tudo indicando que será ainda maior. Desde o dia 1º estamos dando suporte completo para os agentes de viagem, com nossa equipe disponível até as 22h, inclusive aos sábados e domingos, e, após o dia 15, estamos avaliando estender o atendimento até a meia-noite para dar todo o suporte necessário neste período intenso de vendas”

Eduardo Vansan, diretor comercial da Orinter

Entre as condições comerciais já oferecidas pela Orinter estão facilidades de pagamento, como parcelamento em até 15 vezes no cartão ou boleto sem entrada e sem juros, além de descontos para pagamentos via Pix. Vansan também destacou a oferta de pacotes com condições especiais, incluindo destinos com grandes descontos. “Começamos com um pacote para o Peru com 60% de desconto, que se esgotou em poucas horas. Agora, relançamos esse e outros cinco pacotes com 30% de desconto para o segundo passageiro”, comenta.

A novidade deste ano é uma ampla campanha nacional de marketing voltada aos agentes de viagem, com o objetivo de impulsionar suas vendas durante o mês.

“Vamos fazer uma live na segunda-feira, às 11h, para anunciar essa nova campanha. É um investimento pesado, onde nosso foco é apoiar os agentes de viagem com mais ferramentas de marketing, ajudando-os a potencializar suas vendas na Black Friday"

Vinícius Chagas, diretor comercial da Orinter

Com estratégias comerciais agressivas e produtos exclusivos, a Orinter se prepara para bater seu recorde de vendas e promete novidades que devem beneficiar tanto os agentes quanto os clientes finais. “A expectativa é fazer a maior Black Friday da história da Orinter. Fiquem atentos, pois segunda-feira vem o grande anúncio”, conclui Chagas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados