Orinter destaca diferenciais e promove Black Friday no programa 'Pânico' da Jovem Pan
Operadora reforços que os produtos somente estão disponíveis através das agências de viagens
A Orinter participou do programa "Pânico" da Jovem Pan, nesta segunda-feira (11), para promover a maior Black Friday de sua história. A transmissão atingiu um pico de mais de 100 mil pessoas online assistindo ao programa em seu canal do YouTube e mais de 2 milhões de visualizações em seus outros canais de mídias sociais.
"Isso acaba gerando uma grande demanda de clientes pedindo viagens aos agentes parceiros através do novo website, pensado para valorizar o trabalho do profissiona e que traz a possibilidade do consumidor consultar os pacotes e as agências mais próximas de sua residencia através da geolocalização"
Jorge Souza, diretor de Marketing e Novos Negócios da Orinter
Os diretores Roberto Sanches e Daniel Firmino ainda reforçaram que os produtos somente estão disponíveis através das agências de viagens. "Foi uma das maiores ações de valorização do agente de viagem em rede nacional já realizada por uma operadora", informou Sanches.
Jorge Souza - Diretor de MarketingRoberto Sanches - Diretor GeralGiovanna Paulineli - Diretora produtos e operacoes internacionaisDaniel Firmino - Diretor operacoes e Produtos BrasilVinicius Chagas - DIretor Comercial