Operadora espanhola Trabax encerra atividades após 12 anos
Carta oficial dirigida aos colaboradores agradece a confiança depositada durante esse período
A operadora espanhola Trabax, com sede em Madri, anunciou o encerramento de suas operações após 12 anos de atividade. Uma carta oficial dirigida aos colaboradores agradece a confiança depositada durante esses anos e destaca as conquistas e fidelização dos clientes e parceiros.
De acordo com o Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina, o comunicado, assinado pelo secretário do Conselho de Administração da Trabax, Melchor Baixas, traz entre os motivos para o encerramento da empresa as condições adversas do mercado, desafios econômicos e a evolução das necessidades dos viajantes, que está em constante transformação.
"Queremos expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos aqueles que fizeram parte desta aventura: clientes, agências e colaboradores que partilharam conosco esta viagem inesquecível"
Trabax em comunicado
Problemas de passageiros
Segundo o Ladevi, passageiros que estavam em viagem ficaram sabendo da situação devido à ausência de guias e não cumprimento de serviços contratados, além de falta de hospedagem.
Há ainda clientes com viagens futuras, sobre as quais a operadora afirma não ter capacidade para qualquer viagem a partir de agora.