Mondee anuncia novo CEO após licença de Prasad Gundumogula
Mesmo assim, Gundumogula seguirá atuando como diretor e presidente do conselho da empresa
A Mondee Holdings, detendora de Orinter e Interep no Brasil, anunciou Jesus Portillo como novo CEO. Ele assume o lugar de Prasad Gundumogula, que decidiu tirar licença e se afastar do cargo. Mesmo assim, Gundumogula seguirá atuando como diretor e presidente do conselho da empresa, enquanto Portillo manterá suas funções atuais como diretor financeiro da empresa.
Além disso, a Mondee informa que recebeu uma carta de notificação do Departamento de Qualificações de Listagem da Nasdaq, informando que a empresa não está em conformidade com a Regra de Listagem 5.250 que exige o arquivamento oportuno de relatórios na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.
A carta foi enviada após atraso da empresa em arquivar seu Relatório Trimestral no Formulário 10-Q para o período de três meses encerrado em 30 de setembro de 2024. A Mondee informa ainda que o aviso da Nasdaq não tem efeito imediato na listagem ou negociação das ações ordinárias no Nasdaq Global Market.
De acordo com as regras da Nasdaq, a empresa tem 60 dias a partir da data do aviso para enviar um plano para recuperar a conformidade com as regras de listagem. Se um plano for enviado e aceito, a empresa poderá ter até 180 dias a partir da data de vencimento do Formulário 10-Q para recuperar a conformidade. Se o plano não for aceito, a empresa terá a oportunidade de apelar dessa decisão a um painel de audiências da Nasdaq.
O Conselho de Administração da Empresa, por sua vez, determinou que a empresa não planeja enviar um plano de conformidade à Nasdaq para recuperar a conformidade com as regras de listagem da Nasdaq e não planeja apelar da subsequente retirada da listagem de suas Ações Ordinárias da Nasdaq.