CVC terá a maior temporada de neve em Bariloche de toda sua história
Segundo o diretor Fabio Mader, empresa terá 3 vezes mais volume de ofertas para cidade argentina em 2025
Você viu aqui no Portal PANROTAS que a CVC antecipou o início das vendas da sua temporada de neve 2025 em Bariloche, na Argentina, para setembro deste ano, cerca de dois meses antes do lançamento de 2024. A decisão é estratégica para a operadora, que terá 300% a mais de oferta para o ano que vem.
Em entrevista recente ao Portal PANROTAS, o diretor de Negócios e Pricing da CVC Corp, Fabio Mader, além de destacar as vantagens do programa Parceiro Preferencial CVC, ainda afirmou que a temporada 2025 será a maior da história da CVC em Bariloche.
"Para 2025, teremos três vezes mais volume de ofertas para Bariloche em relação a temporada passada. Está tudo na prateleira e sem nenhum fretamento! Todo o conteúdo que reunimos e lançamos veio através dos parceiros preferenciais, o que inclui a aquisição de assentos de diversas aeronaves de nossos fornecedores"
Fabio Mader, diretor de Negócios e Pricing da CVC Corp
O crescimento é de 300% em relação a 2024, o que se traduz na maior temporada da CVC Corp em Bariloche em toda a sua história. "Esta temporada acontecerá em um novo momento da empresa junto aos seus parceiros, com grandes acordos e, como já dito, sem nenhum fretamento", complementou Mader.
Como de praxe, os turistas que chegam ao destino terão à disposição a assistência completa da CVC desde o momento do desembarque, com guias falando português, além de hotéis de todos os perfis, que foram devidamente selecionados no momento do fechamento do pacote.
Produtos internacionais inusitados crescem na CVC
Segundo Fabio Mader, a CVC não está apenas com opções tradicionais para viagens internacionais, mas também com os pacotes exclusivos, propiciando às lojas da CVC e aos agentes de viagens a chance de oferecer aos seus clientes viagens para lugares mais inusitados.
"São destinos que estão crescendo muito, como, por exemplo, Camboja, Vietnã, Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul. E aqui na CVC a gente dá o apoio ao fornecedor para que ele consiga desenvolver novos destinos, ao lado de companhias aéreas, hotelaria, receptivo e mais parceiros"
Fabio Mader, diretor de Negócios e Pricing da CVC Corp