CVC e seus parceiros preferenciais: Mader destaca vantagens para agentes
Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, destacou as vantagens do novo programa
Quem nunca procurou um produto qualquer em algum marketplace, como Mercado Livre ou Amazon, e escolheu um fornecedor já na primeira página de pesquisa? Seja pela vantagem da entrega rápida, pelo produto ser mais vendido, pelo parcelamento sem juros, ou até mesmo por aceitar a sugestão destes marketplaces.
É exatamente isso que a CVC Corp está fazendo com o Turismo, ao implementar esta mesma facilidade para os agentes de viagens e fornecedores parceiros da CVC Viagens. Outras marcas do grupo também devem ganhar a novidade em breve, que é chamada de Parceiro Preferencial CVC Corp.
O novo sistema da CVC é capaz de colocar frente a frente o agente de viagens com aquele fornecedor que se diferencia de outros e aposta na CVC para alavancar suas vendas, seja ela com produtos e preços exclusivos, mimos a oferecer aos clientes ou melhores condições de pagamento.
Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, destacou as vantagens do novo programa tanto para fornecedores, como para agentes. Segundo ele, é um ganha ganha que os dois lados do balcão têm que estar felizes.
"Em toda relação duradoura entre fornecedor e empresa, os dois lados têm que estar felizes. Com este programa, a CVC volta a assumir a posição de protagonismo no Brasil, como também fora dele. É o fruto de um resultado que iniciamos na chegada da família Paulus e do CEO Fabio Godinho, o que envolve a proximidade com os fornecedores e as vendas deles. É isso que estamos desenvolvendo em todas as nossas marcas"
Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp
Esse processo de evolução do Parceiro Prefencial também envolve outras marcas do grupo, como o Rextur Advance, através do Reserva Fácil, Trend e Visual. No caso da CVC, por exemplo, o vendedor hoje já tem na sua tela 100% do conteúdo e qual é o parceiro deve vender para ter mais vantagens.
"Isso envolve, por exemplo, condição diferenciada, mimo no hotel, atendimento diferenciado, entre outros fatores que fazem com que o vendedor comece a colocar volume de vendas para aqueles fornecedores que apostaram na gente. É um ciclo de um programa que está só começando. Vamos fazer o lançamento oficial do Programa Parceiro Preferencial CVC Corp em janeiro de 2025", disse Mader.
"Estamos em um momento muito bom neste sentido, com fornecedores, lojas e agentes de viagens felizes. E isso também envolve o investimento que a CVC Corp está fazendo na equipe de negociação nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Punta Cana, América do Sul, entre outros destinos. Tudo parte do programa de ficar próximo ao fornecedor, daquele parceiro preferencial, que no final tende a ser melhor para toda a cadeia"
Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp