Beatriz Contelli   |   04/11/2024 18:35

BeFly estará no Festuris 2024 com suas marcas B2B e mais soluções

Empresa vai a Gramado para reforçar parcerias e divulgar ferramentas para o trade


PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly
Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly

A BeFly participará do Festuris 2024 apresentando suas principais marcas B2B. Também estarão presentes as startups Smart Talks, iFriend, YOUVISA, Oner Travel e Open Trips, e modelos de negócio de franquias para os profissionais que buscam empreender, incluindo BeFly Travel e Flytour Franchising.

Dentre as principais novidades, a Flytour Consolidadora destacará o Fly Guru, plataforma destinada a otimizar processos e facilitar as vendas para os agentes de viagens.

Já a Queensberry apresentará seu novo portal on-line, que promete ser uma ferramenta prática para os agentes. Além disso, trará destaques para a temporada de neve, oferecendo roteiros em destinos como Aspen, Val d’Isère e Deer Valley.

A Qualitours reforçará a proximidade da temporada da costa brasileira, que inclui parcerias com a Disney Cruise Line.

Divulgação/Festuris
Festuris 2023
Festuris 2023

Por fim, a Reservia anunciará o fortalecimento de sua equipe comercial, que agora tem representantes em todas as regiões do Brasil.

Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly, destaca a importância do evento para a trajetória do ecossistema. “Há três anos, anunciamos a nossa nova marca no Festuris. Estar aqui novamente é mais um movimento da BeFly rumo à inovação do setor. Afinal, esse evento nos permite não só apresentar as novidades do nosso ecossistema, como também entender as necessidades de cada cliente e responder a elas com agilidade”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados