Visual anuncia retorno de pratas da casa e triplicará faturamento em 2025
Operadora anunciou a volta de dois antigos colaboradores: Leandro Roberto e Thiago Benatti
A Visual Turismo, empresa que faz parte da CVC Corp, retomou oficialmente suas operações em fevereiro deste ano. De lá para cá, além de se aproximar dos agentes de viagens, com capacitações, campanhas e ações de incentivo, vem reestruturando sua equipe para um 2025 que tem tudo para ser ainda mais brilhante.
Tanto é que nesta quarta-feira (16), a Visual Turismo anunciou o retorno de dois antigos colaboradores: Leandro Roberto, como gerente regional para o estado de São Paulo e Região Sul, e Thiago Benatti, como executivo de contas para o Estado de São Paulo. Ambos estavam na ViagensPromo.
Com uma carreira de mais de 15 anos no setor, Leandro retorna para a Visual Turismo onde atuou como gerente de Vendas por mais de 8 anos. Com reporte direto ao diretor da Visual, Hugo Lagares, o executivo agora assume como gerente regional de Vendas para o Estado de São Paulo e região Sul da Visual.
Integrando o time do Leandro, a operadora também anuncia a chegada de Thiago Benatti, como executivo de vendas para o Estado de São Paulo. Thiago também já atuou na Visual e retorna para operadora após 5 anos.
“Estamos muito felizes com o retorno desses profissionais, que tiveram um papel tão importante na construção da Visual. E agora, com a nossa retomada, temos certeza de que eles trarão novas oportunidades de crescimento e aprimoramento nas entregas para os nossos clientes e parceiros"
Hugo Lagares, diretor da Visual
Outro destaque positivo é a equipe de atendimento, que dobrou de tamanho recentemente. Além de Marcela Duarte e Julia Reis, que já estavam na equipe, a Visual Turismo anunciou também a chegada de Juliana Dádiva e Felipe Liberato.
Visual vai triplicar faturamento em 2025 e precisa de equipe para isso
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Hugo Lagares afirmou que a ampliação da equipe, com a contratação de pratas da casa, que já conhecem o dia a dia da empresa, é fundamental para o futuro a curto da prazo da operadora.
"Além da contratação destes dois profissionais, também dobramos a equipe de atendimento. Estamos em meio a um momento muito especial, de renovação e crescimento. Os olhos do mercado estão virados para nós. Há muitos agentes de viagens interessados em se aproximar e muitos profissionais procurando vagas conosco. Digo que as portas estão abertas para quem tem o nosso DNA e quer voltar"
Hugo Lagares, diretor da Visual
Hugo Lagares afirmou que a Visual Turismo vai triplicar seu faturamento em 2025 e, para isso, precisa de uma equipe excelente. "Nada melhor do que contratar aqueles que conhecem o DNA de 38 anos da Visual. Voltamos com tudo desde fevereiro, um retorno com pé direito ao mercado", complementou Hugo.