Beatrice Teizen   |   24/10/2024 18:49
Atualizada em 24/10/2024 18:53

Na BTM, Orinter apresenta executiva para Fortaleza e aposta na regionalização

Segundo diretores comerciais, operadora vem fazendo uma reformulação no Nordeste como um todo

PANROTAS / Emerson Souza
Vinicius Chagas e Eduardo Vansan, da Orinter
Vinicius Chagas e Eduardo Vansan, da Orinter

FORTALEZA — A Orinter vem, cada vez mais, apostando na regionalização e fortalecendo a presença pelo Brasil com contratações. Presente na BTM 2024, em Fortaleza, a operadora anuncia uma nova executiva comercial na capital do Ceará, Soraya Progenio, que atenderá não somente a região, mas também os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

De acordo com o diretor de Estratégia e Expansão Comercial da Orinter, Eduardo Vansan, a empresa vem fazendo uma reformulação no Nordeste como um todo, contando com executivos dedicados para cada Estado. São eles:


“Um tempo atrás, olhávamos Brasil como um todo e hoje vemos de forma regionalizada, respeitando produto, perfil de cliente e mercado. Dessa forma, com um colaborador local, conseguimos respeitar outros aspectos, como o executivo consegue fazer um atendimento mais focado, trazer ideias melhores de qual produto destinar a cada região", complementa o diretor comercial de Relacionamento com o Cliente, Vinicius Chagas.

Atendimento dedicado

Com estes executivos, a Orinter consegue também dar um atendimento dedicado, por meio de um consultor, no dia a dia aos agentes de viagens de cada região. Além disso, a vinda dos executivos comerciais reforça os bloqueios que a operadora começou a costurar voltados ao Nordeste.

“Eles têm conhecimento no produto que o viajante da região consome, sabem se vale. Qual destino colocar, como divulgar. É uma forma também de aproveitar a malha aérea nacional e internacional, entendendo o que os clientes estão consumindo e montar produtos personalizados”, diz Vansan.

“Maior Black Friday da história”

Os diretores comerciais da Orinter prometem ainda a “maior Black Friday da história” da Orinter — e, até mesmo, do Turismo. As ofertas valerão durante todo o mês de novembro.

“Estamos preparando a maior campanha que já tivemos. Sempre em parceria com o agente de viagens, sempre focado neste profissional, dando ferramentas e condições para que ele possa vender mais neste mês”, finaliza Chagas.

Performance da Mondee Consolidadora

Presente com a Orinter em todas as feiras desde a WTM Latin America, a Mondee Consolidadora vem desempenhando bons números desde o seu lançamento, em maio deste ano.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Emerson Camilo, da Mondee Consolidadora
Emerson Camilo, da Mondee Consolidadora

Resultado disto é o aumento do time comercial em todo o Brasil, com reforços recentes no interior de São Paulo, Belo Horizonte e outras regiões. Para o planejamento estratégico de 2024, a intenção é ter mais de 20 pontos de vendas no País.

“Além disso, estamos oferecendo o conteúdo da Mondee dos Estados Unidos para o mercado brasileiro. Os agentes daqui terão acesso a conteúdo aéreo de todo o mundo — de companhias aéreas locais da Ásia, Europa, Estados Unidos e mais —, por meio do nosso portal, emitindo no Brasil e em reais. A partir de novembro”, explica o diretor comercial para Brasil da consolidada, Emerson Camilo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados