Laura Enchioglo   |   17/10/2024 16:23
Atualizada em 17/10/2024 16:24

Mondiale amplia portfólio e destaca investimentos em tecnologia e equipe

Operadora de Turismo do Grupo Ancoradouro avalia um 2024 muito bom e projeta 2025 melhor ainda

PANROTAS / Emerson Souza
Rafael Tobias, diretor geral da Mondiale by Ancoradouro
Rafael Tobias, diretor geral da Mondiale by Ancoradouro

CAMPINAS (SP) - A Mondiale, operadora de Turismo do Grupo Ancoradouro, está com novidades no que diz respeito ao seu portfólio, e vem investindo de forma consistente em tecnologia e pessoas.

A operadora apostou no aumento de número de hotéis e agora conta com preços mais competitivos. Segundo Rafael Tobias, diretor geral da Mondiale, o primeiro passo a ser definido em uma viagem é o hotel, por isso uma tarifa mais competitiva é tão importante.

Além do crescimento na hotelaria, a Mondiale também incluiu em seu portfólio passeios de trem pela Europa e Canadá, com Rail Europa e Via Rail, respectivamente. "Viagens de trem não são apenas para deslocamento, mas sim experiência quando falamos de lazer. Os trens na Europa trazem essa perspectiva diferente, e este é um mercado que tem crescido bastante", destacou Rafael Tobias.

Já nos Estados Unidos, a novidade são mais casas em Orlando, na Flórida. Dada a alta demanda pelo destino, a Mondiale aumentou sua oferta, com produtos online e offline, direto com consultores.

"Esse produto tem tudo a ver com brasileiro, já que brasileiro e Orlando é uma relação de paixão. Nós vemos uma procura grande por casas em Orlando e o mercado parece não estar preparado para atender aos agentes"

Rafael Tobias, sobre casas em Orlando

Grupo para Austrália

Destino da vez para o ano que vem, a Mondiale está trabalhando em uma viagem de grupo para a Austrália em 2025. A saída é garantida para uma viagem de 17 noites. O pacote inclui aéreo, voando Qatar Airways.

Mais novidades vindo aí...

A Mondiale promete mais novidades para o próximo encontro da Ancoradouro, principalmente relacionado a tecnologia, um pilar forte, com bastante investimento por parte da operadora.

"A Mondiale era uma empresa analógica - trabalhávamos como o Turismo funcionava a 25 anos atrás. Hoje, já somos tecnológicos, mas entendemos que o melhor modelo é tecnologia alinhado com investimento em pessoas. Temos investido bastante em tudo isso e continuares investindo pesadamente. Estamos ávidos em fazer a Mondiale ser muito grande"

Rafael Tobias, diretor geral da Mondiale by Ancoradouro

O ano de 2024 da Mondiale, portanto, foi extremamente positivo, conforme avaliou Rafael Tobias. Segundo ele, o lucro da operadora só não foi maior por conta do investimento pesado que foi feito pela empresa. "Aumentamos nossas equipes de vendas e produtos. Tudo isso é investimento e a gente projeta um 2025 muito melhor, vindo de um 2024 já muito bom", finalizou Tobias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados