ViagensPromo traz Cauã Reymond para lançar campanha na Abav Expo
Primeira etapa é focada em agências selecionadas e fidelizadas à ViagensPromo que atuam em Minas Gerais
A ViagensPromo acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma de publicidade que promete "democratizar o acesso à propaganda com celebridades para suas agências fidelizadas". E quem vai estrelar a campanha de lançamento é o ator Cauã Reymond, que estará HOJE no estande da ViagensPromo, na Abav Expo 2024.
Nesta primeira etapa, agências selecionadas e fidelizadas à ViagensPromo que atuam em Minas Gerais serão eleitas para receber leads de clientes através da campanha publicitária, cujo contrato de 6 meses contempla veiculação e plano de mídia exclusivo para o Estado de Minas Gerais, começando em outubro.
De acordo com a operadora, o objetivo é impulsionar o negócio das agências divulgando produtos operados pela VP disponíveis em agências parceiras selecionadas.
"A iniciativa faz parte da estratégia de fidelização da ViagensPromo, que prevê direcionar oportunidades de negócios como essa com exclusividade somente a agências selecionadas e fidelizadas à VP, que tenham maiores volumes de negócios com a VP e contrato firmado com a VPpay"
ViagensPromo, em comunicado oficial
A campanha estrelada por Cauã Reymond vai promover a programação de voos fretados da operadora, com embarques diários de Confins para Porto Seguro (BA) a partir de 5 de janeiro de 2025, se estendendo até o dia 26.
A campanha com a imagem do Cauã Reymond trará a oferta do pacote de viagem e convidará a audiência a consultar o “agente credenciado”, indicando na hora quais são os contatos das agências fidelizadas na região.
Além de investir em mídia via tráfego pago direcionado às agências, a ViagensPromo também permitirá que agentes selecionados divulguem o material pelo período de 6 meses, na região específica de Minas Gerais.
“Estamos investindo em publicidade 100% para direcionar potenciais consumidores de viagens para as agências que são parceiras da ViagensPromo. Esse é um investimento que, logicamente, somente disponibilizamos a agências que são verdadeiramente fiéis à VP. A nossa essência é inovar sempre, por isso estamos revertendo publicidade sem custo às agências que são fiéis a nós, até porque um investimento como esse não pode ser canalizado para agências que não valorizam o relacionamento conosco”
Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo