Beatriz Contelli   |   27/09/2024 19:01
Atualizada em 27/09/2024 19:02

Surland apresenta novos itinerários para 2025 durante a Abav Expo

Operadora adiantou que ofertará cruzeiros boutique pelo Mediterrâneo e que os agentes já podem vendê-los


PANROTAS / Marluce Balbino
Rafael Galán, da Surland
Rafael Galán, da Surland

BRASÍLIA (DF) - A Surland está cada vez mais animaado com o Brasil. Segundo Rafael Galán, gerente comercial, a empresa já ultrapassou o recorde de vendas do ano passado, posicionando nosso País como o segundo maior mercado, atrás apenas do México.

Galán crê que os números positivos sejam influenciados pela capacitação contínua que a empresa oferece aos parceiros, ao desejo dos brasileiros de conhecerem novos destinos e, claro, ao esforço dos operadores.

Durante a Abav Expo, o gerente comercial destacou as principais novidades para 2025:

  • Novos itinerários para Escandinávia e Países Bálticos
  • Novos itinerários individuais ou combinados para Espanha e Portugal
  • Novo itinerário partindo da Áustria e finalizando na Croácia
  • Campanha de vendas antecipada - podem vender pacotes para 2025/26 com valores de 2024
  • Roteiros na Indonésia e Malásia, além da expansão dos roteiros para Japão, Coréia do Sul e Nova Zelândia

Outro destaque são os Cruzeiros Boutique pelo Mediterrâneo, com apenas 90 cabines e serviço mais exclusivo para visitar o sul da Espanha, partindo de Málaga ou com saídas de Barcelona.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados