Surland apresenta novos itinerários para 2025 durante a Abav Expo
Operadora adiantou que ofertará cruzeiros boutique pelo Mediterrâneo e que os agentes já podem vendê-los
BRASÍLIA (DF) - A Surland está cada vez mais animaado com o Brasil. Segundo Rafael Galán, gerente comercial, a empresa já ultrapassou o recorde de vendas do ano passado, posicionando nosso País como o segundo maior mercado, atrás apenas do México.
Galán crê que os números positivos sejam influenciados pela capacitação contínua que a empresa oferece aos parceiros, ao desejo dos brasileiros de conhecerem novos destinos e, claro, ao esforço dos operadores.
Durante a Abav Expo, o gerente comercial destacou as principais novidades para 2025:
- Novos itinerários para Escandinávia e Países Bálticos
- Novos itinerários individuais ou combinados para Espanha e Portugal
- Novo itinerário partindo da Áustria e finalizando na Croácia
- Campanha de vendas antecipada - podem vender pacotes para 2025/26 com valores de 2024
- Roteiros na Indonésia e Malásia, além da expansão dos roteiros para Japão, Coréia do Sul e Nova Zelândia
Outro destaque são os Cruzeiros Boutique pelo Mediterrâneo, com apenas 90 cabines e serviço mais exclusivo para visitar o sul da Espanha, partindo de Málaga ou com saídas de Barcelona.