Laura Enchioglo   |   12/09/2024 10:56

RCA promove famtour em Orlando para 28 agências brasileiras

Viagem passou pelos parques da Universal, SeaWorld e Disney - neste último, com experiência vip


Divulgação
Agentes do Magic Kingdom
Agentes do Magic Kingdom

A RCA Turismo encerrou mais uma edição de famtour, realizado de 30 de agosto a 6 de setembro, em Orlando, na Flórida. O evento contou com a participação de 28 agentes de viagens de todo o Brasil, incluindo profissionais de agências como LHC Viagens, Voo Mágico Tour e VPE Tours. Sob a liderança de Fabiano Araujo e Fabio Craveiro, o grupo vivenciou uma semana repleta de atividades exclusivas, visitas técnicas e experiências culturais.

O roteiro começou com uma experiência nos parques do Universal Orlando Resort, onde os participantes exploraram atrações e participaram do evento Halloween Horror Nights.

Outro destaque foi a visita ao SeaWorld, onde os agentes puderam desfrutar de um dia inteiro de atrações e ainda participaram de um almoço vip com direito a fura-fila (Quick Queue).

Experiências vip na Disney

Divulgação
Agentes conheceram o Mickey!
Agentes conheceram o Mickey!

A partir do check-in no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, os agentes foram recepcionados com um café da manhã, seguido de um treinamento exclusivo sobre as novidades da Disney. Os dias seguintes foram dedicados à visitação dos parques temáticos, incluindo o Disney’s Animal Kingdom, Epcot e Magic Kingdom, sempre acompanhados por visitas técnicas a hotéis de luxo, como o Disney’s Polynesian Village Resort e o Disney’s Animal Kingdom Lodge.

O ponto alto do tour foi o evento privativo na atração Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios. A experiência foi finalizada com um jantar de despedida exclusivo no show noturno Fantasmic!.

Integração e networking

Além das atrações e atividades temáticas, o famtour também foi uma oportunidade de networking e troca de experiências. "Participar desse evento foi transformador para entender a importância da personalização e da experiência imersiva que a RCA proporciona a seus clientes. Saímos daqui prontos para oferecer o melhor aos nossos viajantes", comentou Cristina Uchimura, da Tropical Travel.

Encerramento no mar

Para fechar com grande estilo, os participantes embarcaram no navio Disney Wish para uma visita técnica completa. Com direito a um tour pelas instalações e um almoço a bordo, os agentes conheceram de perto a estrutura da embarcação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados