Azul Viagens lança pacotes personalizados para corredores e maratonistas
Produtos oferecem aos participantes da 21K Noronha e Trancoso Running uma experiência personalizada
A Azul Viagens anuncia o lançamento de pacotes especiais para fãs de corrida. Quem vai correr na Trancoso Running, em 19 de outubro, e na maratona 21k Noronha, em 30 de novembro, pode optar por pacotes com atividades que vão além do circuito e das pistas nesses eventos.
Para cada atleta e seus companheiros, os pacotes incluem mais do que o acesso às corridas, as inscrições e o kit necessário para completar a prova. Tanto para um destino quanto para outro, o interessado conta com um pacote básico, que contempla passagens aéreas, hospedagem e transfer ida e volta entre aeroporto e hotel. Mas também, para os dois eventos, é possível fechar uma experiência de viagem personalizada.
“Como temos muitas parcerias nesses destinos e conhecimento sobre a região e as possibilidades de Turismo fora da rota convencional, conseguimos surpreender nossos clientes fãs de corrida com momentos emocionantes não apenas durante a prova. Sem contar a possibilidade de estender a experiência para os amigos e a família”, explica a gerente de Produtos e Negócios da operadora, Giulliana Mesquita.
Giulliana se refere, por exemplo, à exploração da ilha, no caso de Noronha, por meio de passeios a serem incluídos no pacote e que podem se estender até o dia seguinte, data que marca a ação de replantio de árvores que faz parte do evento. O 21k Noronha também terá um circuito de oito quilômetros, ampliando a participação para iniciantes na corrida. Já a Trancoso Running completa dez anos de história e, além das provas de 5K, 10K e 21K, realizará a Corrida Kids, que terá o ingresso vendido à parte pela Azul Viagens para o cliente que desejar ampliar o seu pacote.
A expectativa é de que, até o final do ano, outros eventos como este possam mobilizar fãs de todo tipo de lazer – e não só de corrida, mas de outros esportes, de música, de shows e de outras formas de entretenimento. “Para cada novo produto, a Azul Viagens deve investir para preparar os agentes de viagens e escolher os melhores parceiros e ideias para planejar cada pacote de acordo com o fã da vez”, conclui.
Os pacotes para outubro e novembro já estão à venda nas lojas Azul Viagens e agências de viagens parceiras.