Beatrice Teizen   |   27/08/2024 20:01
Atualizada em 30/08/2024 06:27

ViagensPromo premia agentes no Norwegian Getaway e já prepara próxima ação

De acordo com Renato Alves e Cláudia Gonçalves, produto da nova edição da campanha pode superar a Grécia


PANROTAS / Beatrice Teizen
Parabéns aos agentes vencedores da campanha
Parabéns aos agentes vencedores da campanha "Cruzeiro dos Deuses"!

NORWEGIAN GETAWAY — Ao longo de um ano, de 1º de julho de 2023 a 30 de junho de 2024, agentes de viagens parceiros da ViagensPromo participaram da campanha “Cruzeiro dos Deuses” para concorrer a uma viagem de cruzeiro de sete noites pela Grécia, a bordo do Norwegian Getaway, da NCL, com tudo incluso e com direito a acompanhante.

Nesta terça-feira (27), chegou a hora de dez profissionais — além de dois grandes parceiros — receberem seus prêmios e curtirem um momento de celebração neste, que é o terceiro dia da viagem de premiação que teve início em Doha, na última sexta-feira (23).

A ação contabilizou o valor total das vendas de cruzeiros, incluindo as taxas, e considerou os agentes que mais comercializaram produtos marítimos ou fluviais com a operadora no período. Até o próximo domingo (1), o grupo curte ainda um itinerário que passa por ilhas gregas, incluindo descidas na Turquia, e uma visita na Acrópole de Atenas antes de pegar o voo de volta para o Brasil.

“É muito bom estar com pessoas que são especialistas deste produto, que gostamos tanto de vender, e poder fazer a premiação a bordo. É um diferencial muito grande. Viemos experimentar aquilo que realmente vendemos e oferecemos para o nosso passageiro”, diz a gerente de Cruzeiros da ViagensPromo, Cláudia Gonçalves.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Cláudia Gonçalves e Renato Alves, da ViagensPromo
Cláudia Gonçalves e Renato Alves, da ViagensPromo

O departamento dedicado a cruzeiros da operadora registrou um crescimento de 300% em vendas do ano passado para este, boa parte reflexo desta campanha. Segundo o sócio-diretor da empresa, Renato Alves, o engajamento por parte dos agentes de viagens foi bastante expressivo, mostrando a importância do relacionamento destes profissionais com a VP e a maneira como a companhia trabalha neste sentindo, o que acaba sendo um diferencial.

“Cruzeiros no mercado têm o mesmo preço, o que muda é o atendimento. Por isso, não é só vender. É sobre o apoio que damos em cada venda. Fazer campanhas é essencial e foi este movimento que a Cláudia trouxe para a VP. A diferenciação vai do atendimento dedicado que a ViagensPromo tem, que a Cláudia e todo o departamento de Cruzeiros oferece também”, pontua Alves.

O “Cruzeiro dos Deuses”, que nesta terça-feira teve uma parada na ilha de Rhodes, continua. Amanhã (28) o destino é um dos mais famosos e adorados na Grécia: Mykonos.

Abaixo, veja todos os agentes premiados e homenageados nesta campanha. Vale dizer que a próxima ação de premiação já está sendo elaborada e deve ser anunciada em breve. Spoiler: duas opções de produto estão sendo estudadas e, segundo Alves e Cláudia, podem superar a Grécia — destino que costuma ser sonho para muita gente.


O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo, voando Qatar Airways

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados