Filip Calixto   |   21/08/2024 10:38

Sanchat e República Dominicana realizam treinamento para parceiros

Destino caribenho também apresentou números que demonstram o crescente fluxo de turistas naquele país

Divulgação/Sanchat
O evento faz parte da estratégia de diversificação de destinos oferecidos pela Sanchat
O evento faz parte da estratégia de diversificação de destinos oferecidos pela Sanchat

Na última terça-feira (20), a Sanchat promoveu um treinamento exclusivo em sua sede em São Paulo, focado nos destinos turísticos da República Dominicana. O evento faz parte da estratégia de diversificação de destinos oferecidos e apresentou aos parceiros as diversas experiências que o país caribenho tem a oferecer, além dos conhecidos resorts de Punta Cana.

Durante o treinamento, a diretora do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Paola Gomes, compartilhou dados sobre o crescimento do turismo no país. "Em 2024, a República Dominicana recebeu 10 milhões de turistas, sendo 109 mil brasileiros. Além disso, Punta Cana foi palco de 1,8 mil casamentos ao longo do ano", afirmou. Paola destacou ainda a crescente demanda dos turistas brasileiros por experiências autênticas, fora dos limites dos resorts tradicionais.

"Estamos aqui para reforçar que a República Dominicana oferece muito além de Punta Cana. Os brasileiros buscam cada vez mais vivências autênticas, e muitas vezes as operadoras não estão cientes das ofertas complementares que existem no destino"

comentou Paola Gomes

A Sanchat vem ampliando suas ofertas de produtos turísticos, incorporando novos destinos e experiências que vão além das praias daquele país. O diretor comercial da Sanchat, Lucas Lucero, ressaltou a importância do treinamento para a equipe comercial. "A República Dominicana é um dos destinos favoritos dos brasileiros. Este treinamento é essencial para que possamos continuar surpreendendo nossos clientes com novas experiências. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que essa parceria nos traz", destacou.

O evento também serviu como plataforma para a promoção do programa de fidelidade "Do Travel Rewards", voltado para agentes de viagens, reforçando o compromisso da República Dominicana em estreitar laços com parceiros como a Sanchat e continuar atraindo turistas brasileiros com ofertas inovadoras e personalizadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados