Laura Enchioglo   |   15/08/2024 16:23
Atualizada em 15/08/2024 17:48

Mondiale tem nova campanha de vendas para agentes; saiba detalhes

Profissional que mais vender pelo portal on-line da operadora ganhará uma viagem para Buenos Aires

PANROTAS / Emerson Souza
Rafael Tobias, diretor da Mondiale by Ancoradouro
Rafael Tobias, diretor da Mondiale by Ancoradouro
CAMPINAS (SP) - A Mondiale by Ancoradouro, operadora do Grupo Ancoradouro, está com uma campanha de vendas vigente para agentes de viagens: o profissional que mais vender pelo portal on-line da empresa ganhará uma viagem para Buenos Aires durante o Réveillon deste ano, com acompanhante, aéreo e hotel.

As vendas precisam ser feitas exclusivamente pelo portal de vendas. A campanha não é pelo valor da venda e, sim, pela quantidade de processos realizados dentro da plataforma.

Será apenas um ganhador e a campanha segue até 30 de setembro. O embarque será no dia 28 de dezembro, um sábado, com retorna em 1º de janeiro de 2025, na parte da tarde.

Segundo o diretor da Mondiale (ao lado de Edson Ruy), Rafael Tobias,o grande destaque é a premiação para um período de alta: o Ano Novo. E o destino escolhido não é à toa: Buenos Aires é um queridinho do brasileiro.

O executivo ainda reforça que esta é a primeira campanha de vendas pelo portal, mas que outras virão assim que esta se encerrar. “Já tem tido muita adesão com agentes. Destaque para aqueles que trabalham conosco há muitos anos e agora estão realizando compras 100% por meio do portal”, disse.

Importante ressaltar que não é necessário fazer nenhum cadastro para participar da campanha, o processo de apuração é automático.

Upgrades no portal

PANROTAS / Emerson Souza
Edson Ruy e Rafael Tobias, da Mondiale
Edson Ruy e Rafael Tobias, da Mondiale

Recentemente, a operadora incluiu produtos de trem pelo Canadá, que atravessa o país inteiro, em seu portal. Além dos pacotes mais tradicionais, a plataforma inclui até casas em Orlando, por exemplo, conforme reforçou Tobias. Outros trens, pela Europa, também devem ser adicionados ao portfólio em breve.

“Todos sabemos a importância da tecnologia e no Turismo isso está cada vez mais necessário. E o portal é intuitivo, amigável, feito para leigos. Não precisa de treinamento algum para utilizá-lo”, acrescentou Tobias.

Produtos mais vendidos na Mondiale

Os destinos que são “a cara do brasileiro” não saem de alta, como Espanha e Portugal, na Europa, Flórida e Nova York, nos Estados Unidos, e Argentina e Chile, na América do Sul. Ainda assim, o famigerado Turismo de experiência, aquilo que Tobias chamou de uma viagem “diferentona”, é o grande destaque em crescimento na Mondiale.

A Ásia é a bola da vez, com Japão, Tailândia e Coreia do Sul. Esta última, por conta também dos doramas, séries sul-coreanas que conquistaram um público diverso, conforme explicou Tobias.

Confira os destinos em alta abaixo:

  • Peru
  • Japão
  • Tailândia (Festival das Lanternas)
  • Coreia do Sul
  • Países da região da Escandinávia


Contato com o agente de viagens

Por ser parte do Grupo Ancoradouro, voltado apenas para vendas B2B, a Mondiale segue o mesmo padrão. Por isso, Tobias reforça que a essência da operadora é a junção da tecnologia e de profissionais preparados para atender o agente.

A Mondiale, especificamente, possui alguns canais que atendimento. São eles:

  • WhatsApp para agentes: (19) 2137-3333 (basta selecionar o departamento ou informar o nome do vendedor de preferência para ser redirecionado);
  • Suporte 24 horas para emergências (telefone): (19)3514-5500
  • Suporte 24 horas para emergências (WhatsApp): (19) 3500-6871

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados