Braztoa anuncia rebranding, com nova identidade visual e logomarca
Mudanças foram realizadas para celebrar o aniversário da entidade e mostrar o desejo de inovação
No ano marcado pela comemoração dos seus 35 anos, a Braztoa apresenta sua nova identidade visual e logomarca. O rebranding foi desenvolvido pela consultoria de branding Motora.
"O novo design captura a essência e os valores da Braztoa de forma visualmente atraente e moderna. Como uma associação humanizada, buscamos na percepção de marca o ponto de partida para as mudanças necessárias. O trabalho colaborativo e dedicado resultou em um design que reflete modernidade, movimento e inovação, alinhado aos valores fundamentais da entidade", explica o gerente de Comunicação Danilo Dessotti.
O rebranding da Braztoa ainda inclui uma nova paleta de cores, que foi selecionada, segundo a associação, para traduzir a pluralidade da entidade e a riqueza dos seus associados.
A presidente executiva da organização, Marina Figueiredo, comenta sobre a nova marca e identidade visual, explicando que cada detalhe reflete a visão para o futuro, cada curva, cada cor, foi cuidadosamente escolhida para representar a busca incessante por soluções criativas e frescas. De acordo com ela, tudo o que foi escolhido reflete o movimento, a evolução, a inquietude e a energia que definem a entidade.
"Celebramos com orgulho três décadas e meia dedicadas a moldar e fortalecer o turismo de lazer no Brasil. Mais do que um marco temporal, simboliza nossa dedicação, resiliência e compromisso com nossos associados e com o desenvolvimento sustentável do setor", disse Marina.
"O rebranding não é apenas uma mudança estética, é um compromisso com a excelência, criatividade e inovação, e uma promessa de continuar a superar expectativas, e uma busca por refletir as transformações e aspirações da Braztoa. Estamos ansiosos para compartilharmos juntos este novo capítulo e os nossos próximos anos", completou.