Beatriz Contelli   |   14/08/2024 18:08
Atualizada em 14/08/2024 18:27

Auroraeco celebra 25 anos de atuação em viagens de luxo e aventura

Operadora propõe roteiros por destinos menos conhecidos, sem perder o conforto e a qualidade


Divulgação
Guilherme Padilha, da Auroraeco
Guilherme Padilha, da Auroraeco

A Auroraeco foi fundada em 1999 pelo empresário Guilherme Padilha para promover expedições e roteiros imersivos que destaquem a cultura e a biodiversidade da América Latina.

O objetivo da empresa é oferecer roteiros de aventura com elevado padrão de serviço, em destinos como Xingu, Amazônia, São Miguel da Cachoeira (AM), Anavilhanas (AM), Mendoza (Argentina), regiões mais distantes do Chile e Uruguai, entre outros, com conforto e qualidade em hospedagem, alimentação e apoio de guias.

"Conhecemos profundamente cada destino e mantemos uma equipe própria de anfitriões em todos eles, o que nos permite estar sempre atentos às novidades e ao padrão de qualidade. Além disso, nosso conceito de gestão criativo é focado em oferecer uma experiência real, autêntica e enriquecedora que conecte os viajantes à cultura local, às pessoas e ao meio ambiente"

Guilherme Padilha, da Auroraeco

Para o empresário, o sucesso de um roteiro de aventura depende de:

  • Autenticidade;
  • Impacto mínimo no meio ambiente;
  • Logística impecável;
  • Equilíbrio entre tempo livre e atividades;
  • Conexões que façam a diferença para os viajantes
  • Under promise/ over delivery (surpreender os clientes com algo não previsto na programação);
  • Parceria com os melhores meios de acomodação independentes e de pequeno/médio portes.


A carteira de clientes da Auroraeco é representada por 85% de mercado brasileiro e 15% de estrangeiro. Em comum, todos buscam viagens ativas de aventura e o que diferencia é a escolha de destinos.

Enquanto o público internacional procura mais os chamados "tours clássicos", como Rio de Janeiro, Paraty, Cataratas do Iguaçu, Amazônia e Pantanal, os brasileiros estão mais abertos a destinos menos conhecidos, principalmente após a pandemia.

A operadora conta com selos nacionais e internacionais como Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Serandipians, Traveller Made, Remote Latin America e Climate Friendly Travel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados