Agências parcerias da Azul Viagens em Cuiabá cresceram 78% este ano
Operadora da Azul Linhas Aéreas reuniu mais de 150 profissionais em evento na cidade
A Azul Viagens realizou nesta terça-feira, no Vivans Complexo de Eventos, na capital do Mato Grosso, o Cuiabá Tá On. O evento reuniu cerca de 150 agentes de viagens e parceiros. O evento destacou os mais de 2,7 mil voos dedicados da Azul Viagens para a alta temporada, novos produtos e reforçou a campanha de incentivo, criada com o objetivo de premiar os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano. A partir de Cuiabá, a companhia terá voos dedicados com destino a Porto Seguro (BA) e Maceió (AL) durante a alta estação.
Neste ano, as agências parceiras da Azul Viagens em Cuiabá tiveram alta de 78% no faturamento de janeiro a agosto, em comparação com o ano passado, e a previsão é que com a alta temporada de verão, os resultados sigam crescendo. “É um trabalho muito forte que fazemos junto com os agentes de viagens parceiros e com as lojas da Azul Viagens. A abertura de lojas em diversas cidades acaba estimulando ainda mais a procura por pacotes, movimentando toda a indústria do Turismo. Na cidade, o número de agências cadastradas cresceu 35% neste ano”, afirma Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.
A programação do evento contou com a participação de redes hoteleiras, parques temáticos, receptivos e representantes de diversos destinos turísticos, com palestras, workshops e capacitação.
Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, o evento vem ganhando cada vez mais visibilidade e apoio dos parceiros. “É um momento muito importante para estarmos em contato com nossos agentes. E como esses parceiros estão espalhados em diversas regiões do Brasil, o Agente Tá On é uma ação itinerante, fazendo com que o agente esteja por dentro das novidades, dos destinos, pacotes e novos produtos para oferecer e proporcionar uma ótima experiência aos Clientes, cuidando de toda a jornada da viagem”, explica Giulliana.
A Azul Viagens também aproveitou a oportunidade para reforçar a campanha que vai premiar os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano. Pela ação, os agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até 31 de dezembro de 2024 serão contemplados com prêmios em dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade, além de uma viagem de celebração para Curaçao, em março de 2025.