Trend Viagens comemora 32 anos com mega campanha e prêmios para agências
Em seu mês de aniversário, operadora da CVC Corp premiará aquelas que mais venderem hotelaria
Para celebrar seus 32 anos de história, a Trend Viagens acaba de lançar uma série de campanhas de vendas e descontos exclusivos nos segmentos de lazer e corporativo.
“A Trend quer celebrar estes anos de sucesso junto com os agentes de viagens. Essa campanha representa uma oportunidade para as agências expandirem seus negócios, oferecerem mais vantagens para seus clientes e, de quebra, conquistarem prêmios”, diz o diretor da operadora da CVC Corp, Bruno Heleno.
Confira abaixo:
Trend premia com iPhones e Samsung Watches
No seu mês de aniversário, a operadora premiará as 32 agências de viagens que mais venderem hotelaria durante o período com iPhones e Samsung Watches.
Válida de 1 a 31 de julho, a campanha será dividida por regiões e contempla embarques de 07/2024 a 07/2025. Confira o regulamento completo clicando aqui.
Descontos, câmbio reduzido e mais
Além das campanhas de vendas, no mês de julho, por meio da operadora, os agentes de viagens encontram descontos exclusivos no segmento de lazer, com destaque para resorts internacionais e nacionais, como Vila Galé, Iberostar, Pratagy, Sauípe Resorts e Rede Carmel.
Ainda no internacional, a Trend traz descontos em hotelaria e ingressos Disney e Universal, em Orlando. Na Europa, os agentes de viagens podem encontrar ofertas para Itália, França e Portugal. Já na América do Sul, há ofertas para destinos como Chile, Bariloche, Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.
A operadora também oferece voos exclusivos para todo o Brasil e câmbio reduzido para proporcionar mais oportunidades de vendas internacionais, especialmente neste momento de alta do dólar.
No segmento corporativo, a companhia apresenta ofertas exclusivas com redes hoteleiras, como Atlântica, Accor, Marriott, Intercity e Blue Tree, além de locação de carros com empresas como Localiza, Unidas e Movida, que agora conta com tarifa flutuante no sistema NaTrend.