Ruth Avelino, ex-PBTur, assume Promoção de Destinos da Azul Viagens
Nova gestora da operadora da Azul sucede Milu Megale, que deixou a empresa em 18 de julho
A Azul Viagens anuncia nesta quarta-feira (31) a contratação de Ruth Avelino como a nova gestora de Promoção de Destinos, substituindo Milu Megale, que deixou a operadora há duas semanas, a partir de agosto.
Formada em jornalismo, Ruth possui uma rica experiência no setor de Turismo, tendo atuado como presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) por 12 anos. Durante sua gestão, destacou-se como uma das principais promotoras de destinos paraibanos, tanto no Brasil quanto no Exterior.
Para a gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, a chegada da executiva tem tudo para ser um sucesso, impulsionando cada vez mais a operadora. “Ruth é uma profissional que tenho muita admiração desde que a conheci na época da PBTur. É uma grande honra conseguir trazer uma pessoa que tem tanta bagagem no Turismo e no setor público quanto ela. Espero que ela seja muito feliz junto ao time da Azul Viagens.”
“Fiquei superfeliz com o convite para ser a gestora de Promoção de Destinos da Azul Viagens, para dar continuidade ao trabalho realizado pela minha amiga querida Milu Megale, tarefa que não será fácil. Dediquei mais de 30 anos de minha vida para promover o destino Paraíba e agora terei o desafio de tentar fazer o mesmo pelos demais Estados e os municípios turísticos do Brasil", disse Ruth Avelino.
"Farei de tudo para aproximar cada vez mais a operadora dos governos estaduais e municipais e assim contribuir para alavancar o Turismo, essa atividade tão importante para a economia e a geração de emprego e renda. Agradeço imensamente a confiança da direção de Azul Viagens e asseguro que darei o meu melhor para cumprir a missão com responsabilidade e eficiência”
Ruth Avelino, gestora de Promoção de Destinos da Azul Viagens
Com a chegada da executiva, a Azul Viagens reforça seu compromisso com o desenvolvimento do Turismo nacional, buscando sempre inovar e fortalecer as relações com os agentes, com os clientes e com o trade turístico.