CVC registra crescimento de 58% nas vendas para Alagoas em julho
Novos empreendimentos, contato com trade local e negociações exclusivas sustentam bom resultado
A CVC alcançou um crescimento de 58% nas vendas para o estado de Alagoas, no mês de julho. O estado é um dos destinos prioritários da companhia e confirma isso com o desempenho no período.
Segundo o diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, Rodrigo Galvão, o resultado se deve a uma parceria com o trade e governo alagoano, o que ajuda a traçar novas estratégias de alavancagem de vendas.
O executivo também chama a atenção para o fato de a empresa ter uma profissional (Jaqueline Neves) dedicada às negociações no destino. "Ter uma pessoa dedicada no destino traz mais agilidade e possibilita negociações exclusivas", disse Galvão.
As vendas de pacotes para Alagoas abrangem todo o Estado, desde o Norte até o Sul. E as novidades não param por aí. Recentemente, foi inaugurado o Lontra Beach Club, clube na Praia de Carro Quebrado, bem como o Maceio Mar All Inclusive, mais novo resort all inclusive do estado.
"A CVC continua comprometida em oferecer experiências de viagem excepcionais aos seus clientes e está ansiosa para fortalecer ainda mais a parceria com Alagoas no futuro"
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC