Beatriz Contelli   |   12/07/2024 15:47

BWT promove série de treinamentos sobre os principais atrativos do Peru

Agentes parceiros puderam conhecer um pouco mais dos diferenciais deste país da América do Sul


Divulgação
Mais de 200 agentes de viagens clientes da operadora participaram de eventos de capacitação
Mais de 200 agentes de viagens clientes da operadora participaram de eventos de capacitação

Durante este mês, a BWT Operadora realizou mais uma série de encontros "BWT Apresenta", desta vez com o Peru como destino principal. Entre os dias 8 e 11 de julho, mais de 200 agentes de viagens clientes da operadora participaram de eventos de capacitação em quatro cidades do Sul do Brasil.

Em parceria com a Promperu, a BWT promoveu eventos em Joinville, Balneário Camboriú, Maringá e Londrina sobre um dos principais destinos turísticos para visitar na América do Sul, com o objetivo de levar conhecimento e atualização para agentes de viagens selecionados.

A equipe da BWT, junto com Milagros Ochoa, especialista sênior em Turismo da Promperu no Brasil, apresentou conteúdos, incluindo a experiência da gastronomia típica do Peru. O gerente geral da operadora, Gabriel Cordeiro, por sua vez, destacou a importância dessas campanhas para as agências parceiras.

"O Peru é um destino importantíssimo, que possui grande riqueza cultural dos povos originários das Américas, além da premiada gastronomia. Estamos muito felizes com esta ação que a BWT realizou em parceria com a Promperu para capacitarmos os agentes. Promover um destino tão rico como o Peru é excelente, pois possibilita realizarmos mais vendas especializadas, garantindo a satisfação dos nossos clientes", disse.

A BWT oferece sete tipos diferentes de pacotes para o Peru, com roteiros que variam de cinco a até nove dias.

Tópicos relacionados