Laura Enchioglo   |   31/07/2024 14:54

BeFly promove Semana da Família e recepciona filhos de colaboradores

Evento reuniu crianças e adolescentes em escritórios do Rio, Minas Gerais e São Paulo


Divulgação
Marcelo Cohen (CEO BeFly), Renata Esteves (Diretora de Gente & Gestão), Ane Greice (Especialista de Endomarketing) e time BeFly, responsáveis pela organização do evento
Marcelo Cohen (CEO BeFly), Renata Esteves (Diretora de Gente & Gestão), Ane Greice (Especialista de Endomarketing) e time BeFly, responsáveis pela organização do evento

A BeFly promoveu a Semana da Família, recepcionando os filhos dos colaboradores da empresa. O evento, coordenado por Ane Greice Passos, especialista em Endomarketing, foi desenvolvido em parceria com o time de Treinamento e Desenvolvimento da BeFly e reuniu diversos voluntários da empresa, com o apoio das empresas Intercity Hotéis, Giga Soluções Audiovisuais, Floral Uniformes, Quest Print e Estúdio Boreal.

A organização do evento planejou as ações segmentadas para cada idade. A iniciativa abrangeu escritórios da BeFly em diversas cidades, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo, somando mais de 480 participantes pelo Brasil.

“Na BeFly, acreditamos que o reconhecimento e a valorização dos nossos colaboradores vão além das paredes do escritório. A Semana da Família foi uma oportunidade única para as crianças conhecerem de perto o local de trabalho dos pais, entenderem suas funções e celebrarem suas conquistas. Ver a alegria nos rostos das crianças e o orgulho do nosso time foi realmente emocionante”,

Renata Esteves, diretora de Gente & Gestão da BeFly

A programação, que começava de manhã e se estendia até o final do expediente, contou com crachás personalizados para as crianças, café da manhã, almoço em família e atividades de entretenimento variadas de acordo com cada faixa etária.

Para os pequenos de até 7 anos, a BeFly organizou um dia repleto de brincadeiras. Já as crianças de 8 a 12 anos participaram de uma caça ao tesouro por todo o prédio.

Para os pré-adolescentes, de 13 a 15 anos, a programação foi composta por jogos com bola, vídeo games, um tour pelo prédio com curiosidades sobre o funcionamento de uma holding focada em negócios de Turismo e, ao final, uma rodada de quiz.

Por fim, os adolescentes de 16 a 18 anos tiveram um dia de insights, com workshops ministrados pelo time de Recrutamento e Seleção, dando dicas para mandar bem em uma entrevista e no LinkedIn. Eles aprenderam a montar um perfil profissional com direito a sessão de fotos, além de palestras sobre Marketing e uma oficina exclusiva de produção e edição de podcasts.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados