Da Redação   |   18/07/2024 09:42
Atualizada em 18/07/2024 09:58

Agaxtur investe no atendimento aos agentes de viagens

Operadora dispõe de centrais de atendimento em todas as regiões do País e tem apostado em novos nichos

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Fernando Paulo, diretor de Vendas B2B, Claiton Armelin, diretor-executivo, e Ana Scomparini, gerente de Vendas
Fernando Paulo, diretor de Vendas B2B, Claiton Armelin, diretor-executivo, e Ana Scomparini, gerente de Vendas

A Agaxtur, uma das operadoras mais tradicionais do País, vem investindo fortemente na ampliação de suas bases de atendimento em todo o Brasil, visando mais agilidade e capilaridade para atender aos agentes.

De acordo com o diretor de Vendas B2B, Fernando Paulo, a partir deste mês de julho, a operadora conta com 21 centrais de atendimento espalhadas por todo o território nacional, do Amazonas ao Rio Grande do Sul. “Entre executivos de Vendas, profissionais de atendimento e a gerente de Vendas Ana Scomparini, que é responsável pelo time, formamos agora uma equipe robusta e dinâmica com 55 profissionais”, conta.

Confira as Centrais de Atendimento Agaxtur:

  • Região Sudeste: São Paulo Capital e ABC, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
  • Região Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
  • Região Centro Oeste: Brasília, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
  • Região Nordeste: Bahia, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará.
  • Região Norte: Amazonas.

Os recentes investimentos da operadora já apresentam resultados. Segundo o diretor-executivo, Claiton Armelin, somente no primeiro semestre a empresa registrou um aumento de 35% no número de agências de viagens que revendem Agaxtur.

“Essa elevação gerou um crescimento considerável no faturamento. Agora para o segundo semestre, nossa meta é atingir uma evolução de 65% no nosso portfólio de agências atendidas, com previsão de um faturamento 60% maior em 2024, do que o volume registrado em 2023”

Investimento no portfólio de produtos

A Agaxtur, que é pioneira e líder em cruzeiros marítimos do Brasil, vem investindo também no fortalecimento e diversificação de seu portfólio de produtos como um todo.

“Nos últimos meses, focamos muito para oferecer uma prateleira recheada de produtos. Investimos no incremento do portfólio de hotelaria, serviços e células dedicadas na cotação de grupos e também ao segmento de viagens luxo e experiências, com um time altamente qualificado. Queremos ser reconhecidos pelos agentes de viagens não só pelo Marítimo, que é nossa grande força, mas também por todos os produtos incríveis que temos, sempre alinhados a um ótimo atendimento e tendo como respaldo a solidez de um grande grupo, que é o Águia Branca, com faturamento na casa dos R$ 17 bilhões ao ano”, finaliza Armelin.

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Base de atendimento em São Paulo - Rua Frei Caneca, n°1246
Base de atendimento em São Paulo - Rua Frei Caneca, n°1246

Diante deste cenário, a operadora também tem proporcionado uma política comercial especial para os agentes de viagens, que vai desde excelentes condições de pagamento, como parcelamento em até 12 vezes no cartão, até campanhas de incentivo. Uma delas é o Cash In, onde o agente de viagens que vender determinados produtos Agaxtur, recebe como premiação um adicional de comissão, sem burocracia. Além disso, os agentes ainda podem se beneficiar das promoções: Tarifa Pix, Tarifa Promo e Tarifa Reduzida.

O diretor do Departamento B2B, Fernando Paulo, afirma que a companhia continua apostando na excelência do atendimento:

“Reforçamos a quantidade de profissionais nos plantões de vendas aos agentes, já que um dos nossos pilares é justamente oferecer uma experiência humanizada e calorosa"

Um outro diferencial da empresa é a chamada “célula de atendimento 24 por 7”, para acompanhamento de passageiros em viagem pelo mundo, o que traz tranquilidade para o cliente final e também para os agentes de viagens.

Nossos consultores estão à disposição dos agentes para entender necessidades, reforçar laços e buscar novas oportunidades de negócios em atendimento estendido, de segunda à sexta-feira até às 21h. Aos sábados, o time está à disposição até às 17h.

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