Victor Fernandes   |   08/06/2024 19:10
Atualizada em 08/06/2024 19:11

Vendas de cruzeiros Disney crescem 60% na Azul Viagens

Giulliana Mesquita destaca crescimento baseado em capacitação, em produto complexo para fãs de Disney


PANROTAS / Victor Fernandes
Natalia Saderi e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, a bordo do Disney Magic
Natalia Saderi e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, a bordo do Disney Magic

BAHAMAS - Em seu segundo cruzeiro da Disney Cruise Line para a inauguração da nova ilha da Disney, Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, está comemorando um aumento de 60% nas vendas do produto, quando comparado janeiro a junho de 2024 com o mesmo período de 2023. O resultado vem acompanhado de uma parceria com a Disney, que também contou com aumento de receita de 33% nas vendas de hotéis e parques no mesmo comparativo.

"Este é um crescimento baseado em capacitação. Entendemos que tem agentes que são bem mais especialistas em Disney, e são eles que vendem cruzeiros Disney."

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens

Giulliana explicou que a Azul Viagens está fazendo um trabalho de capacitação focado, e quase individualizado, com agências que se alinham com o produto da Disney Cruise Line, ou seja, especialistas em Disney. Até porque, segundo a gerente da Azul Viagens, "não é um produto tão simples de vender devido à sua complexidade". Além de muitos brasileiros ainda não conhecerem o produto, e os navios serem mais apropriados para fãs de Disney que já tiveram alguma experiência com a marca.

"Os navios Disney são fáceis de vender por sua entrega, mas são produtos complexos. O cliente brasileiro que faz um cruzeiro Disney já entende o que é a Disney como um todo, e geralmente faz uma combinação que chamamos de land and sea, visitando os parques em Orlando na mesma viagem, aproveitando nosso voo para o destino", explicou Giulliana Mesquita.

Mas com um trabalho de capacitação, promoção e conscientização sobre a marca Disney Cruise Line e seus produtos, a Azul Viagens pretende crescer ainda mais na venda de cruzeiros Disney. "Navio Disney é um super produto com a combinação de magia e serviço. E a nova ilha nas Bahamas, Lookout Cay, vem para agregar a venda de produto Disney Cruise Line como um todo", concluiu.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line com seguro viagem Intermac.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados