Smiles Viagens trabalhará com cruzeiros e terá campanhas para agências
Operadora da Gol Linhas Aéreas acaba de completar um ano. Segundo diretor, tem motivos para comemorar
A Smiles Viagens acaba de completar um ano de mercado e comunica que o foco para o próximo ano é expandir sua atuação por meio dos agentes de viagens e parceria com os fornecedores. Segundo o diretor da operadora da Gol Linhas Aéreas, Rodrigo Possatto, as agências representam 70% das vendas da empresa, portanto a meta é dobrar o volume de agências afiliadas nos próximos meses.
O diretor da Smiles Viagens diz que foi um ano marcado por desafios, mas as conquistas foram gratificantes. “Entramos em um mercado desconhecido para a Gol e provamos que viemos para somar às agências, com produtos competitivos e diferenciados que suprem alguns gargalos do setor, atendimento humanizado e sempre tratando os agentes e seus clientes com a mesma qualidade e rapidez”, destaca Rodrigo Possatto.
E uma das formas de estreitar os vínculos com as agências será com algumas novidades que chegam no próximo semestre, garante Possatto. Além do resgate com milhas, para os clientes B2C, a Smiles lançará cruzeiros e novas campanhas de vendas para o trade.
Produtos e diferenciais
Atualmente, as vendas da Smiles Viagens são maiores em destinos nacionais, principalmente o Nordeste, que ultrapassou Porto Alegre após o desastre climático que afetou o Estado do Rio Grande do Sul. No internacional, os destaques são Estados Unidos, Argentina e Punta Cana.
“A Smiles se diferencia pela qualidade do seu atendimento no dia-a-dia e por seus produtos que atendem segmentos específicos, envolvendo esporte e música. Um exemplo são os jogos da NFL, marcados para setembro em São Paulo, que conseguimos comercializar com mais facilidade por sermos uma operadora da Gol”, explica Rodrigo Possatto.
O diretor da Smiles Viagens ainda afirma que a operadora tem acesso à toda malha aérea da Gol e que não foi impactada pelo Chapter 11 da companhia aérea.