Paraíba premia líderes CVC por destaque nas vendas; veja fotos
Evento teve entrega de troféu exclusivo, elaborado em artesanato de cerâmica
Na noite de ontem (18), o Estado da Paraíba premiou alguns líderes da CVC por destaque nas vendas de pacotes turísticos para a região. O evento, realizado durante o jantar de premiação, reuniu executivos da operadora e seus franqueados, além de autoridades como Ferdinando Lucena, presidente da PBTur; Miguel Ângelo, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado e Delano Tavares, Secretário Executivo de Turismo do Estado.
Um dos pontos altos da noite foi a entrega de troféu exclusivo, elaborado em artesanato de cerâmica, que ressalta a tradição cultural paraibana. O troféu simboliza a excelência e o esforço dos premiados em promover o destino Paraíba, contribuindo para impulsionar o Turismo regional.
Para Marcela Sacramento, gerente de produtos da CVC Corp, reconhece o potencial único do destino. “A CVC, juntamente com o Governo Estadual da Paraíba, tem investido significativamente em campanhas de divulgação e vendas para o Estado, contribuindo assim para o aumento do fluxo turistas. Nosso objetivo é expandir ainda mais as vendas para este destino”.
Ferdinando Lucena, por sua vez, destacou que este reconhecimento vai além de uma simples congratulação, é um estímulo para que o empenho e a dedicação na promoção e venda dos pacotes turísticos para a Paraíba continuem crescendo. Ele ressaltou, ainda, a importância do trabalho em equipe e do compromisso com a qualidade e a experiência do cliente, fundamentais para o sucesso das campanhas realizadas.
Miguel Ângelo, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, enfatizou que “Iniciativas como essa premiação reafirmam o compromisso do estado em valorizar e reconhecer aqueles que impulsionam o crescimento do turismo paraibano. Essa indústria não só promove o desenvolvimento econômico, mas também preserva e celebra a identidade cultural única da Paraíba”.
Veja mais fotos do evento de premiação no álbum abaixo.