Filip Calixto   |   06/06/2024 14:38
Atualizada em 06/06/2024 14:52

Mondiale aproveita agenda da Ancoradouro para treinar agentes de viagens

Edson Ruy destaca fretamentos para Bariloche e bloqueios para Europa e Japão

PANROTAS / Emerson Souza
Edson Ruy, diretor da Mondiale by Ancoradouro
Edson Ruy, diretor da Mondiale by Ancoradouro

Operadora do grupo Ancoradouro, a Mondiale foi o principal tema na manhã dos cerca de 80 agentes que participam da maratona de treinamentos da consolidadora. No início deste segundo dia de evento, o diretor da empresa, Edson Ruy, destacou os produtos exclusivos e os mais recentes lançamentos da marca, dando especial ênfase aos produtos de inverno, como Bariloche, aos fretamentos para a Europa e ao recém-lançado pacote da Festa das Cerejeiras, em uma viagem ao Japão.

Para o destino argentino já citado, Ruy lembra que a operadora ainda tem vagas para todo o mês de julho, em voos fretados saindo de Campinas com a Azul. "É o nosso principal destino de inverno hoje e ainda temos saídas disponíveis", afirma.

"Além disso também estamos destacando os bloqueios já confirmados em voos para a Europa. Para esse produto temos aproveitado algumas promoções de companhias aéreas parceiras e montando circuitos de maneira que o produto fique mais atraentes para o nosso público e para as agências que a gente atende", comenta o diretor.

Já sobre a Festa das Cerejeiras, no Japão, Ruy conta que embora o produto tenha sido lançado ontem (5) já um sucesso dentro do portfólio Mondiale. "Estamos disponibilizando uma gama de quase 200 lugares e, por incrível que pareça, já temos mais de 60% bloqueado", revela.

PANROTAS / Emerson Souza
Cerca de 80 agentes participam do evento da Ancoradouro
Cerca de 80 agentes participam do evento da Ancoradouro

Opções a Gramado no nacional

Falando de produtos nacionais, o líder da Mondiale comenta que a cidade de Gramado, que era alvo de muita procura, tem sido substituída por opções na Serra Catarinense e até em outros países, tendo em vista a situação confusa dos voos para o Rio Grande do Sul.

"Nosso cliente que buscava Gramado está procurando outros destinos. Seja ele aqui dentro do Brasil, e aí a gente destaca a Serra Catarinense, ou em países vizinhos, com demanda alta para Uruguai, Buenos Aires e Santiago", completa.

Tópicos relacionados