Beatriz Contelli   |   19/06/2024 15:10
Atualizada em 19/06/2024 15:11

HotelDO anuncia campanha com premiação de viagem para a Universal Orlando

Agências que mais venderem ingressos para o complexo de parques poderão participar do famtour da operadora


Divulgação
Campanha segue até o final de julho
Campanha segue até o final de julho

A HotelDO lançou uma campanha de vendas em parceria com o Universal Orlando Resort, que tem como prêmio uma viagem para o destino. As cinco agências de viagens que mais emitirem ingressos, até o dia 31 de julho de 2024, para os parques do complexo, incluindo o serviço Express e a atração Halloween Horror Nights, garantem uma vaga no famtour, que acontecerá de 30 de setembro a 7 de outubro.

"Estamos entusiasmados com esta ação junto com o Universal Orlando Resort. Hoje, somos uma referência ao se tratar de vendas de produtos e serviços em Orlando. Reconhecemos que o destino tem grande potencial de comercialização e temos um time focado em sempre trazer novidades e tarifas competitivas”, diz o diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira. “Esta campanha de vendas é uma forma de agradecimento aos nossos clientes, agentes de viagens. Orlando é um destino repleto de atrativos e estamos ansiosos para premiar nossos parceiros”.

O resultado da campanha será divulgado no dia 5 de agosto nas redes sociais da empresa. Para saber mais, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados