Flot conclui famtour da Colômbia com apresentações corporativas
Agentes de viagens puderam saber um pouco mais sobre o Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande
Na sexta-feira (7), último dia do famtour da Flot na Colômbia, o grupo de dez agentes de viagens, formado só de mulheres, assistiu a uma apresentação durante o café da manhã com um representante da Corporação de Turismo de Cartagena e executivos do Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande – hotel “QG” das profissionais em Cartagena de Indias. Logo após, houve tempo livre e o início da viagem de retorno ao Brasil. O grupo chegou hoje (8) pela manhã em Guarulhos.
Em uma das salas de eventos do hotel, a apresentação teve início com as boas-vindas do gerente geral, César Bernal. Logo em seguida o mixologista Eber Yepes ensinou, com a participação das agentes, a fazer o drinque Mimosa. E o café foi servido com iguarias típicas de Cartagena, como “arepa con huevo” (pastel frito de fubá recheado com ovo cozido) e “chicharrón” (torresmo suíno) com patacones (banana verde frita no formato circular).
O grupo colombiano, dono do Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, é proprietário ainda de outros quase 30 empreendimentos que usam as marcas da cadeia hoteleira IHG.
“Em breve vamos chegar à Guiana Francesa e a outros destinos na América do Sul, como Argentina, Peru e Brasil”, disse o coordenador de Vendas do Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, Marco Peña.
Em relação ao Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, Peña o descreveu às agentes: 200 apartamentos no total, academia, restaurante, bar no último andar (décimo quarto), pet friendly (até dez quilos e com o pagamento de uma taxa extra), café da manhã bufê incluso na diária e a oito quilômetros do aeroporto.
Também foi anunciado que o mesmo grupo hoteleiro comprou dois modernos catamarãs. As embarcações entrarão em serviço ainda neste mês de junho, com roteiros pela costa de Cartagena.
Logo após, o coordenador de Promoção e Mercado da Corporação de Turismo de Cartagena, órgão oficial da cidade, Héctor Torres, falou às agentes de viagens.
Torres apresentou números, falou da agenda de eventos da cidade, dos mercados Mice e de lua de mel, bastante importantes segundo ele, e do que fazer fora do eixo praia de Bocagrande e Centro Histórico.
“Tudo pode ser resumido com o nosso slogan: ´Vive Cartagena – Destino Responsável”, tanto em relação ao meio ambiente e ao patrimônio histórico quanto às pessoas (locais e estrangeiros)”, disse ele.
Para fechar a apresentação, o mixologista Eber Yepes ensinou o segundo drinque da manhã, à base de café e uísque, e o grupo ganhou presentes do hotel.
Logo após o grupo teve tempo livre até o check-out, seguiu para o aeroporto e pegou o voo com destino à capital, Bogotá. Lá pegou o avião com destino a Guarulhos, onde chegou por volta das 6h.
Claudio Schapochnik, especial para o Portal PANROTAS, viajou a convite da Flot Viagens com seguro de viagem GTA