Executivos da CVC Corp visitam a Serra Gaúcha para apoiar recuperação
Companhia já incluiu novas rotas rodoviárias para atender clientes que já tinham viagens compradas
Executivos da CVC Corp estiveram hoje (4) na cidade de Gramado, em um Encontro com o trade turístico e autoridades da região para discutir estratégias para a retomada do Turismo no Rio Grande do Sul.
Estiveram no encontro Fabio Mader, diretor executivo da CVC Corp de Produtos e Pricing; Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacional da CVC Corp; André Almeida, gerente de Produto Nacional para a Região Sul; e Natalia Madalosso, especialista de Negociação de Produto para o estado do Rio Grande do Sul. Também marcaram presença autoridades como Luiz Fernando Rodriguez, secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul; Ricardo Bertolucci, secretário de Turismo de Gramado; Gilmar Ferreira, secretário de Turismo de Canela; e Evandro Soares, secretário de Turismo de Bento Gonçalves.
"Nosso objetivo com essa ação foi mostrar o nosso total apoio e empenho para a retomada das viagens ao Estado. A CVC tem um histórico muito importante no Rio Grande do Sul, tendo sido responsável por fomentar o Turismo em diversos destinos, como Gramado, por exemplo, e desenvolver produtos de hotelaria, receptivos, entre outros. O que queremos fazer agora é apoiar na recuperação do estado, em especial da região da serra gaúcha, tão importante para o turismo do País", ressalta Fabio Mader.
Durante o evento, o executivo comentou que, no período mais crítico das chuvas no Estado, as marcas do grupo CVC Corp tiveram um papel fundamental na assistência ao passageiro, seja auxiliando na remarcação de voos, na reacomodação nas hospedagens e também na criação de rotas alternativas terrestres para o retorno dos passageiros aos seus lares. "Na ocasião tínhamos mais de 1,8 mil passageiros precisando da nossa assistência, seja para sair do Rio Grande do Sul ou para voltar. Em uma semana conseguimos atender a todos com segurança", relembra Mader.
Retomada do Turismo na Serra Gaúcha
Para atender a demanda de brasileiros que desejam manter os planos de conhecer os municípios da Serra Gaúcha nos próximos meses, a CVC, está investindo nas rotas rodoviárias. Este incremento na oferta chega em um momento oportuno, dado a ausência do Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre.
"Neste primeiro momento vamos incluir na nossa prateleira de produtos, a venda dos assentos leito cama e semileito em rotas que irão conectar Serras Gaúchas com as Serras Catarinenses, além de alguns municípios do Paraná", explica Rodrigo Galvão. "A medida que as companhias aéreas consigam ampliar a oferta de voos para os aeroportos de Caxias do Sul e de Canoas, por exemplo, também vamos trabalhar com a possibilidade de bloqueios exclusivos aos nossos clientes", acrescenta.