Bancorbrás Turismo lança clube de férias corporativo Trib Pass
Nova plataforma custou R$ 3 milhões em desenvolvimento de tecnologia e pessoas
A Bancorbrás Turismo agora tem um clube de férias corporativo. A plataforma Trib Pass promete benefícios flexíveis e funciona como um programa de reconhecimento para os colaboradores de empresas. A nova plataforma custou R$ 3 milhões em desenvolvimento de tecnologia e pessoas, segundo a Bancorbrás.
"Esse investimento faz parte do plano estratégico de ampliação do ecossistema de turismo do conglomerado, que começou com a Voalá, em 2019, e seguiu com a recente aquisição da Zarpo, em julho de 2023. O Trib Pass é voltado para organizações que desejam oferecer mais qualidade de vida e bem-estar para os funcionários", comunica a empresa.
“Nossos investimentos estão pautados em ações estratégicas que tenham conexão com nosso core business e que impactem positivamente o mercado e os consumidores”, afirma o diretor geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás Turismo, Cláudio Roberto Nogueira.
O diretor executivo da Bancorbrás Turismo, Carlos Eduardo Pereira, explica que a plataforma é um produto de viagem, com uma seleção diversificada de hotéis, opções de aéreo e experiências turísticas. "O serviço é uma forma das empresas fortalecerem os laços com os colaboradores, com foco na qualidade de vida, bem-estar e valorização do trabalho", afirma. "Ele oferece planos recorrentes e personalizados para cada um".