ViagensPromo apresenta VPCard e campanhas de venda na Paraíba
Nova forma de pagamento e oportunidades de viagens para agentes foram destaques da VP no PANROTAS Next
JOÃO PESSOA (PB) - Em participação no PANROTAS Next João Pessoa, realizado hoje (21) no Nord Luxxor Tambaú, Renato Alves apresentou a ViagensPromo aos agentes paraibanos, assim como a mais nova modalidade de pagamento e as campanhas de venda da operadora.
VPCard
O VPCard é um produto feito em parceria com Faturepag e Clara, que promete "conveniência e benefícios exclusivos" para o processo de pagamentos das reservas de agentes de viagens no portal da operadora.
Com o VPCard, será possível realizar todos os pagamentos de reservas dentro do portal da ViagensPromo, permitindo que a agência de viagens otimize os pagamentos e acumulem pontos Livelo. O VPCard é de uso exclusivo na ViagensPromo e ViagensCorp para pagamentos de reservas.
Campanhas de Venda
Além do novo cartão, Alves compartilhou três campanhas de venda, sendo que o destaque é o VP Experience, um evento exclusivo em Maceió em agosto. Confira os detalhes abaixo.
- VP Experience: A ViagensPromo levará os 350 agentes que mais venderem com a empresa para participar de um evento exclusivo no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió, entre os dias 2 e 5 de agosto. Na ocasião, os profissionais terão muitas oportunidades de networking e aprendizados.
- VP Celebration Grand Amazon: A ViagensPromo levará as 50 melhores agências para um Cruzeiro Fluvial de Luxo pela Amazônia, com direito a voo até Manaus no produto de luxo da operadora, o VPPremium. Todos os produtos VP são elegíveis para a campanha.
- Cruzeiro dos Deuses: A ViagensPromo levará os maiores vendedores de produtos marítimos em uma viagem de cruzeiro pela Grécia com direito a um acompanhante.
Voo para Gramado
Além do VPCard e das campanhas de vendas, Alves também citou voo gratuito para Gramado (RS) na época do Natal Luz, e ressaltou a importância de vender o destino gaúcho para que a região e sua indústria turística se reergam após as fortes chuvas que afetam o Rio Grande do Sul.
Participam do evento com patrocínio Coris, CVC, Setur Bahia, Setur Ceará, Viaje Paraná e ViagensPromo, além do apoio da Luck Receptivo, Nord Hotels e Travel Tech Hub.