Summit Trend chega ao fim com uma semana de imersão completa em Orlando
Trend Viagens trouxe colaboradores, fornecedores parceiros e agências clientes para treinamentos e mais
ORLANDO (EUA) – E neste sábado (25) chegou ao fim o Summit Trend, a primeira edição internacional do evento da Trend Viagens que reuniu, de 18 de maio a 25 de maio, os três públicos chaves da operadora da CVC Corp: colaboradores, fornecedores parceiros e agências de viagens clientes.
A última programação foi uma visita ao Disney's Hollywood Studios, com direito à atração Star Wars: Rise of the Resistance aberta somente para os participantes. Em seguida, o grupo tomou um café da manhã no restaurante Docking Bay 7 Food and Cargo, da área Star Wars: Galaxy's Edge. No restante do dia, os profissionais puderam curtir um pouco mais dos quatro parques.
Ao longo de uma semana, os cerca de 200 participantes tiveram uma série de treinamentos, rodadas de negócios, momentos de relacionamentos, coquetéis, premiações e, principalmente, uma imersão completa nos atrativos da região.
Com Universal Orlando Resort como destino anfitrião, o grupo ficou hospedado no Universal's Cabana Bay Beach Resort no início da semana e pôde desfrutar de dois dias completos nos dois parques – Universal Studios Flórida e Islands of Adventure –, incluindo uma visita mais rápida no aquático, o Volcano Bay.
Por lá, experimentaram atrações como a incrível (e rápida) Jurassic World VelociCoaster, a Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure, Minion Land, The Incredible Hulk Coaster, entre outros. Além disso, por meio dos desafios propostos por Universal Destinations & Experiences, os profissionais fizeram diversas postagens, engajando nas redes sociais do perfil brasileiro de Universal (@universalpartnersbrasil), gerando mais de 600 posts e ultrapassando 1 mil menções.
Também tiveram a oportunidade de realizar site inspections em hotéis bastante procurados pelo público brasileiro, e também pelos clientes da Trend: o Endless Summer Resort, que conta com o Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites. Visitaram ainda o Loews Sapphire Falls Resort e Loews Royal Pacific Resort.
Memórias Mágicas
Já na parte dedicada ao Walt Disney World Resort do Summit Trend, os participantes tiveram uma sessão de treinamento onde aprenderam como vender — com confiança e emoção — a experiência Disney, ministrada pela gerente de Treinamento de Disney Destinations para o Brasil, Bárbara Modenesi.
E, durante três dias, tiveram ingressos para visitar os quatro parques do complexo: Magic Kingdom Park; Epcot; Disney's Hollywood Studios; e Disney's Animal Kingdom Theme Park. Ainda contaram com um jantar no Epcot com direito à vista privilegiada para o show de fogos Luminous The Symphony of Us.
Segundo o diretor geral da Trend Viagens, Bruno Heleno, o intuito é que este evento se torne fixo no calendário da companhia, proporcionando ao público presente dias de conteúdo, networking e imersão.
Confira as últimas fotos a seguir.
O Summit Trend Orlando é com Agente conta com patrocínio de grandes parceiros da operadora, como Universal Orlando Resorts, Assist Card, Localiza, Rede Atlantica, Sectur e Prefeitura de Blumenau, Porto Rico, Secretaria de Turismo do Paraná, Vila Galé, United Parks e Walt Disney World Resort.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend Viagens, com proteção GTA