No Summit em Orlando, Trend e Disney alinham estratégias para 2024
Empresas fizeram reunião durante programação do evento da operadora da CVC, que acontece esta semana
ORLANDO (EUA) – Nesta quinta-feira (23), a diretoria e o time de Planejamento Estratégico da Trend Viagens participaram de uma reunião parte da programação do Summit Trend em Orlando com a equipe da Disney Destinations. O objetivo do encontro foi alinhar estratégias e fortalecer a parceria entre a operadora da CVC Corp e o Walt Disney World Resort para 2024.
O brunch aconteceu no restaurante Califórnia Grill, localizado no rooftop do Disney’s Contemporary Resort, com vista para o Magic Kingdom Park. Entre os executivos presentes estavam Fábio Mader, diretor de Produtos da CVC Corp; Bruno Heleno, diretor da Trend; Marcelo Machado, gerente executivo de Planejamento da Trend; Fernanda Paranhos, gerente de Planejamento da Trend; Noah Britto, gerente regional da Trend; e Tathiana Pasciani, gerente de Produtos Nacionais Representando a Disney Destinations, estavam presentes Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing, Manoela Bopp, gerente de Marketing, Bárbara Rummenik, gerente de Treinamento, e Déborah Baldin, gerente de Client Solutions.
O ponto alto da reunião foi uma aparição do chef Mickey Mouse que proporcionou ao grupo um um momento mágico, celebrando a parceria duradoura entre Disney e Trend.
O Summit Trend Orlando é com Agente conta com patrocínio de grandes parceiros da operadora, como Universal Orlando Resorts, Assist Card, Localiza, Rede Atlantica, Sectur e Prefeitura de Blumenau, Porto Rico, Secretaria de Turismo do Paraná, Vila Galé, United Parks e Walt Disney World Resort.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend Viagens, com proteção GTA