First 360º Experience, da Orinter, lança campanha com a Rede Carmel
Agências que mais venderem os resorts Carmel Taiba, Charm e Cumbuco irão concorrer a prêmios
A Orinter, por intermédio de seu departamento de luxo First 360° Experience, anuncia o lançamento de uma campanha de vendas para os agentes de viagens junto à Rede Carmel. As três agências que mais venderem os resorts Carmel Taiba, Charm e Cumbuco irão concorrer aos prêmios abaixo:
- Primeiro colocado: 4 diárias no Carmel Taíba Exclusive Resort;
- Segundo colocado: 4 diárias no Carmel Charme Resort;
- Terceiro colocado: 4 diárias no Carmel Cumbuco Resort
Período de Vendas: 25/05/2024 a 30/11/2024
"O First 360 Experience foi meticulosamente projetado para proporcionar aos nossos clientes uma jornada extraordinária, desde o momento em que eles começam a planejar sua viagem até o retorno para casa. Vamos oferecer experiências exclusivas, destinos requintados e serviços personalizados que garantirão momentos inesquecíveis. Vale lembrar que o First 360 Experience já conta com outras duas campanhas de vendas em parceria com o Barracuda Hotel & Villas de Itacaré e o Grupo Ekos de Fernando de Noronha", informa o coordenador do First 360 Experience na operadora, Allan Fernandes.