Karina Cedeño   |   27/05/2024 17:14
Atualizada em 27/05/2024 17:15

First 360º Experience, da Orinter, lança campanha com a Rede Carmel

Agências que mais venderem os resorts Carmel Taiba, Charm e Cumbuco irão concorrer a prêmios


Divulgação
Allan Fernandes, coordenador do First 360 Experience na Orinter, e o time de operações Brasil da operadora
Allan Fernandes, coordenador do First 360 Experience na Orinter, e o time de operações Brasil da operadora

A Orinter, por intermédio de seu departamento de luxo First 360° Experience, anuncia o lançamento de uma campanha de vendas para os agentes de viagens junto à Rede Carmel. As três agências que mais venderem os resorts Carmel Taiba, Charm e Cumbuco irão concorrer aos prêmios abaixo:

  • Primeiro colocado: 4 diárias no Carmel Taíba Exclusive Resort;
  • Segundo colocado: 4 diárias no Carmel Charme Resort;
  • Terceiro colocado: 4 diárias no Carmel Cumbuco Resort

Período de Vendas: 25/05/2024 a 30/11/2024

"O First 360 Experience foi meticulosamente projetado para proporcionar aos nossos clientes uma jornada extraordinária, desde o momento em que eles começam a planejar sua viagem até o retorno para casa. Vamos oferecer experiências exclusivas, destinos requintados e serviços personalizados que garantirão momentos inesquecíveis. Vale lembrar que o First 360 Experience já conta com outras duas campanhas de vendas em parceria com o Barracuda Hotel & Villas de Itacaré e o Grupo Ekos de Fernando de Noronha", informa o coordenador do First 360 Experience na operadora, Allan Fernandes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados