Fábio Porchat é estrela da CVC em 1ª campanha no TikTok
Comunicação convida o público para um quiz, que conversa e interage com os usuários
A CVC acaba de lançar sua primeira campanha no TikTok e trouxe Fábio Porchat como a estrela nesta ação. No formato Brand Mission, a CVC convida participantes a cocriar a marca.
Criada pela agência Content House, a comunicação convida o público para um quiz, que conversa e interage com os usuários para que eles, em dupla, contem que tipo de viajante são.
A ação é parte das iniciativas criadas em comemoração ao mês de aniversário da marca e tem como objetivo mostrar que a CVC tem opções de viagem para todos os perfis de viajante. A mensagem também alerta para ofertas de viagens especiais que a marca preparou e vai divulgar em seus canais proprietários ao longo de sua campanha de aniversário.
"Estou muito feliz com essa parceria e ainda mais comemorando o aniversário de 52 anos da CVC, uma empresa de viagem que foi pioneira e faz parte da vida dos brasileiros. Como bom viajante, espero que esse seja só o início de mais uma grande viagem.", diz Fábio Porchat.
Além dos conteúdos no TikTok, Fabio Porchat também convidará seus seguidores e os de CVC na “rede vizinha” Instagram para estimular ainda mais a participação na campanha.
"Com 52 anos, a CVC continua se atualizando e acompanhando os movimentos do mercado e estamos onde há o assunto viagem. Iniciamos nossa presença no TikTok, junto com Fábio, que é um viajante nato, e trazemos uma conversa com os apaixonados por viajar, reforçando que para toda viagem, tem uma CVC " afirma Bel Locatelli, Gerente de Marketing da marca.
Já Sibele Toledo, Chief Strategy Content House reforça a importância da presença de CVC no TikTok: “Nossa ação no TikTok, inaugura a presença de CVC em mais uma plataforma, reforçando a estratégia de conteúdo da marca e seu posicionamento. Queremos, cada vez mais, estabelecer essa troca de informação, oportunidades e conversas junto à comunidade de viajantes.
Ivete Sangalo também é garota propaganda da CVC.