Unidade corporativa alcança 30% das vendas da BestBuy
Victor van Oorschot conta que as projeções são de aumento ainda maior para o corporativo
Divisão lançada há pouco mais de um ano, a BestBuy Corp, da BestBuy Travel, já alcançou uma fração significativa dos ganhos da empresa. O segmento corporativo fechou o primeiro trimestre deste ano representando 30% do total de vendas e a estimativa é crescer ao longo deste ano.
Segundo o fundador e CEO da BestBuy Travel, Victor van Oorschot, a criação do departamento veio de uma ideia tida ainda na época da pandemia que se consolida na trajetória da empresa. "É um segmento que tem crescido e no qual apostamos muito", sublinha o executivo.
O dirigente informa que a unidade corp atende mais de 100 agências corporativas por todo o Brasil e oferece integrações com as principais OBTs do mercado: Argo, Envision, Reserve, Traveltech, Wooba e WTS.
Destinos mais vendidos no lazer
Van Oorschot reforça, contudo, que o lazer ainda é muito vendido pela empresa, tanto no nacional como no internacional.
Em 2023, estes foram os destinos mais vendidos pela empresa em lazer:
Nacional
- São Paulo
- Porto de Galinhas
- Rio de Janeiro
- Praia do Forte
- Maragogi
Internacional
- Estados Unidos
- Itália
- França
- Argentina
- Portugal