Schultz anuncia parceria com companhia de cruzeiros e novos bloqueios
Operadora disponibilizará condições especiais para itinerários à Patagônia Chilena
Os cruzeiros da Skorpios pela Patagônia Chilena passam a integrar o portfólio da Schultz e estarão à disposição dos agentes de viagens parceiros com condições especiais negociadas pela operadora. A novidade é um dos principais destaques da empresa durante a WTM Latin America, que acontece até quarta-feira (17).
“Fechamos um acordo exclusivo, com condições comerciais diferenciadas para nossos clientes e uma campanha de vendas que irá premiar os melhores vendedores ao longo de 2024”, comemora o diretor comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues. Os embarques acontecem entre outubro e abril, em duas opções de rotas: Kaweskar (quatro noites rumo ao Campo de Gelo Sul para visitar a maior quantidade de geleiras da região) e Chonos (cinco noites com destino ao Glacial San Rafael).
Mais que as condições especiais para vendas, a operadora terá algumas ações ao longo do ano voltadas os mesmo serviço. "Vamos oferecer, já a partir deste mês de abril, treinamentos exclusivos para vender este produto e uma campanha de vendas que vai durar até o final do ano", acrescenta Rodrigues.
Outros produtos
A Schultz também aproveita a feira para destacar a programação de cruzeiros fluviais da Europamundo lançados em parceria com a Politours, com saídas a partir deste mês e campanha de vendas ativa. O agente que vender dez cabines para grupos entre janeiro de 2024 e dezembro de 2024 ganha uma cabine free. A ação não se aplica às vendas individuais regulares e não é cumulativa.
Outras novidades no estande serão os bloqueios de tours para a Europa com aéreo partindo do Aeroporto de Guarulhos com novas datas de embarques entre setembro de 2024 e março de 2025, e os roteiros para as Maldivas. A campanha de vendas em parceria com o Ecoboo Maldives Hotel segue válida e premiará o agente de viagens que vender dez apartamentos do hotel em 2024 com sete noites em acomodação Orchid Double, pensão completa, pack de experiências e transfers de/para o aeroporto.
Para viagens domésticas, a Schultz destaca os roteiros por Alagoas, Estado que foi anfitrião da Convenção, em condições diferenciadas. “A WTM Latin America é um evento muito estratégico por ser uma extensão da nossa Convenção. Tudo o que apresentamos no evento, de todas as empresas e parceiros, será lançado de forma ainda mais ampla”, finaliza a diretora-geral das empresas Schultz, Ana Santana.