Plataforma de experiências OTC reformula portfólio e renova marca
Marca própria da SMI (Strategic Marketing Intelligence) faz eventos para divulgar as novidades
A Online Travel Concierge (OTC) anunciou na última semana novidades em sua plataforma de experiências dedicada exclusivamente a agências de viagens. Fundada em 2015, a marca própria da SMI (Strategic Marketing Intelligence) passou por reformulação na plataforma e na seleção de experiências e serviços oferecidos às agências.
"Uma curadoria minuciosa passou a ser feita, desde que o mercado de turismo retomou a força após a pandemia", justifica a empresa. "Atualmente, há um volume menor de experiências disponíveis na plataforma e por conta da curadoria especializada que é feita pela equipe da OTC, apenas os melhores produtos e os fornecedores mais qualificados ficam à disposição das agências", completa o comunicado da SMI.
Além das experiências de viagens oferecidas em 33 países em pequenos grupos ou de forma privativa, a OTC conta também com ingressos para os shows da Broadway, ingressos skip the line e acesso aos museus e atrações mais concorridos, além de traslados. As experiências National Geographic são outro diferencial da OTC, aponta a empresa. São pelo menos 30 atividades diferentes nas principais regiões do mundo onde a proposta é ser uma verdadeira imersão na cultura dos destinos.
As novidades vêm acompanhadas de uma mudança total na identidade visual da marca, com novos logotipo e elementos gráficos. Para divulgá-las, a OTC realizou eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro no começo de abril.