Orinter supera meta e distribui R$ 17 milhões aos colaboradores
Todos os funcionários da operadora, atualmente 305, incluindo seus executivos chefes, foram bonificados
Após ser adquirida pela Mondee em 2023, a Orinter estabeleceu metas de bonificação conforme alcance de resultados futuros, prática comum em fusões e aquisições. Hoje (3), a operadora anunciou que as metas estabelecidas pelas partes envolvidas foram atingidas com sucesso e o montante distribuído entre os colaboradores da empresa atingiu a marca de R$ 17 milhões.
Todos os funcionários da empresa, atualmente 305, incluindo seus executivos chefes (Ana Maria Berto, Roberto Sanches e Beto Santos) foram considerados na bonificação. A equipe da Orinter recebeu o bônus agora em abril após auditoria feita pelos órgãos internacionais e reporte dos resultados da bolsa de valores pela Mondee Holdings. Os bônus variaram de um a dez salários de acordo com funções e departamentos.
A CEO da Orinter, Ana Maria Berto, também afirmou que já foram traçadas as metas para 2024 e 2025, "que seguirão o mesmo raciocínio junto ao time, e todos fazem parte deste objetivo. Uma empresa sem um time motivado e focado não chega a lugar algum".
"Nosso maior patrimônio é o nosso time, são 33 anos de uma empresa que sempre teve isso como foco e DNA. Esta equipe trabalha arduamente todos os dias para que nossos clientes, os agentes de viagens, tenham a melhor experiência possível em todos os sentidos e isso deve ser reconhecido."
Ana Maria Berto, CEO da Orinter